Tommy vai deixar Josh em casa e pede que ele entenda o porque da morte do Xamã e o feitiço lançando nos lobos. Ele bota Josh na cama e passa a noite com ele, com ajuda de um feitiço de Mia, no outro dia Josh acorda sem saber o que aconteceu entre ele e Tommy.
Josh: Não acredito que eu e você dormimos juntos.
Tommy: Acredite, mas relaxa que só dormimos.
Josh: Estou surpreso, você poderia ter aproveitado de mim.
Tommy: Eu sei, mas não achei correto.
Nesse momento alguém bate na porta, Josh vai ver quem é, quando chega avista sua mãe e ela avisa que o pai de Josh está vindo visitá-lo. Ele vai pra cozinha preparar algo, sua mãe o ajuda e Tommy desce pra ajudar Josh também, Cris leva um susto quando ver Tommy.
Cris: Quanto tempo hein garoto?
Tommy: Verdade, sendo que da ultima vez seu marido me espancou até quase morrer.
Cris: Me desculpe por isso, olha ele está vindo pra cá.
Tommy: Eu ouvi e vou ficar aqui pra ajudar o Josh.
Josh: Obrigado.
Depois de alguns minutos alguém bate na porta e lá estava ele, Icaro, o pai de Josh.
Josh: Oi pai.
Icaro: Sua mãe falou que você estava com um cara novo, não com esse dai.
Tommy: Não estamos namorando, infelizmente.
Icaro: Ainda bem, cadê o outro cara? Certeza que ele deve ser melhor que esse lixo ai e como você se curou bem hein da surra que te dei.
Cris: Amor se controla por favor.
Icaro: Eu to controlado, não fiz nada.
Josh: Imagine se não estivesse.
Icaro: Olha aqui garoto, você me respeita.
Tommy: Nos respeite primeiro.
Icaro: Vou embora pra não ter que matar esse lixo e dar uma surra nesse ingrato que um dia chamei de filho.
Icaro pega Cris pela mão e a leva pra casa, Josh fica preocupado com sua mãe e Tommy o consola. No outro dia, Josh acorda sozinho e sem sinal de Tommy na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...