Saindo de Nova Orleans e deixando para trás uma guerra entre vampiros, lobos e bruxas, Josh e Aiden partem para Nova York, cidade que Josh nasceu. Mas no meio do caminho, o casal encontra um problema com o carro, tinha acabado a gasolina e não havia nenhum posto de gasolina por perto, até que estava vindo um carro e quem dirigia ele é um homem chamado Erick, então Josh o hipnotiza para dá carona até Nova York. Aiden ficou com ciúmes dessa situação, mas não disse nada.
Depois de horas na estrada, o casal fica com fome, Josh pede para Erick parar o carro e estender o braço a ele.
Aiden: Sério? Posso caçar algo pra gente comer, não precisa disso.
Josh: Pode ser, mas eu vou beber um pouco do sangue dele pra caçar junto contigo.
Josh se alimenta de Erick, depois o cura com seu sangue e vai caçar algo junto com Aiden, percebendo que seu amado tá estranho, Josh tenta conversar.
Josh: Ai, tá tudo bem?
Aiden: Claro que tá.
Josh: Então qual o motivo daquele ataque de ciúmes no carro?
Aiden: Não é ciúmes, só não gosto de te ver bebendo sangue humano.
Josh: Cara te conheço bem, não foi só por isso. Você acha que vou te trocar por ele?
Aiden: Por um momento me sentir inseguro, confesso. Mas parece que você não liga pra ele.
Josh: Claro que não, ele é só um meio para nós chegamos a Nova York, te amo.
Aiden: Também te amo.
E eles tiram as roupas e acabam transando ali mesmo no meio da floresta, até que aparece um enorme urso, Josh rapidamente pula em cima do urso e com à ajuda de Aiden mata o animal, Aiden faz uma fogueira e Josh chama Erick para comer junto. Os três seguem viagem, depois de algumas horas chegam em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...