A alcateia estava relutante em ir a cerimonia de Tommy, tentando evitar uma guerra, o Xamã os acalma e pede que todos vão a cerimonia. Na casa de Josh, Tommy se prepara para ser nomeado lider de todas as criaturas sobrenaturais da cidade, ele pede para Josh ve como está os preparativos, quando Josh sai, surge dois vampiros e Tommy ordena que eles envenenem a taça reservada ao Xamã.
Josh organiza tudo e acaba encontrando Aiden, os dois tentam conversar, mas o resto da alcateia chega e chamam seu novo Alfa e o Xamã vai conversar com Josh.
Xamã: Espero que seu amigo traga a paz para a comunidade, o que eu acho dificil.
Josh: Claro que ele vai, ele é uma otima pessoa e eu vou garantir isso.
Xamã: Ah é, ele é apaixonado por você. Então pode ser que haja paz!
Aiden: Como é? Ele ainda é apaixonado por você?
Tommy: Sou sim e ninguém pode mudar isso.
Josh: Por favor não vamos brigar, sentem-se e vamos dar inicio a cerimonia.
Tommy: Claro que não vou brigar, já to satisfeito por matar um deles.
Xamã: Como ousa falar isso?
Aiden: Calma Xamã, a alcateia está olhando, mantenha a calma.
Todos se sentam e começa a cerimonia de Tommy, uma bruxa anciã é que vai realizar tudo, ela nomeia Tommy o líder da cidade e começa a festa, só fica algumas pessoas, já a maioria da matilha e as bruxas foram embora. Aiden tenta conversar com Josh, mas teme em deixar o Xamã sozinho, Tommy convidou uma amiga bruxa para ajudar com os lobos, Josh ficou curioso com aquela garota.
Josh: Quem é você?
Mia: Me chamo Mia, relaxa que sou só amiga do Tommy.
Tommy: Tá com ciumes Josh?
Josh: Claro que não, só fiquei curioso pois nunca tinha visto ela aqui.
Mia: Vim para a cerimonia do meu amigo e ver meu ex que morreu.
Tommy: Ela é ex do Victor.
Josh: Bem vinda a terra dos conflitos.
Mia: hahahaha obrigada.
O relógio marca meia-noite e Tommy pede um brinde a uma nova era, todos bebem, alguns minutos depois o Xamã começa a passar mal, Aiden vai ver o que houve, mas Tommy pega o Xamã.
Tommy: Chegou a sua hora seu velho. - ele arranca o coração do Xamã
Aiden: Você vai pagar por isso.
Tommy: Vou nada, Mia é com você.
Mia para Aiden e joga um feitiço nele e em todos os lobos da cidade para obdecerem ao Tommy.
Tommy: Agora sim posso viver tranquilamente, meu amigo está vingado e todos os lobos vão ter que me obdecer.
Aiden: Desgraçado
Josh: Por favor Aiden, para.
Tommy: Escuta ele, agora você vai avisar seu amigo e pode levar o corpo dele, já ta começando a feder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...