Capítulo 9 - Caça a um vampiro

191 28 6
                                    


No dia seguinte, o casal libera o cara do bar e ficam assustados quando veem na TV sobre os assassinatos em massa na mesma rua do galpão e percebem que Erick sumiu.

Aiden: Temos que sair daqui, alguém pode olhar aqui no galpão e suspeitar de nós.

Josh: Mas para onde vamos?

Aiden: Você já morou aqui, não tem ideia de algum lugar?

Josh: Na verdade, tenho, mas é próximo a casa onde cresci.

Aiden: Tem algum problema?

Josh: Não, vamos logo antes que a policia bata aqui.

O casal não são os únicos a ficarem assustados com os assassinatos, em meio a cidade existe uma alcateia que fica sabendo que um vampiro está matando inocentes. O Alfa Ralph lidera uma caça a esse vampiro, todos os lobisomens saem a procura do assassino, enquanto isso, Josh e Aiden chegam a uma casa com aviso de vende-se, eles compram a casa e Josh afirma a Aiden que a casa fica na mesma rua em que os pais moram.

Um dos lobos vê Josh e Aiden e vai atrás de Ralph para avisá-lo, os dois chegam na casa do casal com uma estaca escondida, Josh atende a porta, Ralph tenta acertar a estaca, Josh é mais rápido e acaba desviando a estaca do coração, mas é atingido na barriga. Aiden vem rapidamente e joga o Ralph pra fora, Ralph percebe que Aiden é um lobisomem também.

Ralph: Calma, a gente só atacou vocês achando que são os vampiros que mataram aquelas pessoas.

Josh: Eu sou vampiro, mas não fui eu. Foi um cara que nós conhecemos, que está fora de controle pois é um vampiro novato.

Ralph: Estamos atrás dele, pode nos ajudar?

Aiden: Podemos, nós começamos isso, nós vamos terminar.

Os quatro continuam a caça ao Erick, um dos lobos acha ele e logo chega Ralph para pegá-lo, ele luta contra Erick, ele tenta enfiar uma estaca, mas Erick toma a estaca e acerta em Ralph, Erick se alimenta de Ralph e do outro lobo, desse jeito matando os dois. Josh e Aiden chegam na hora e tentam convencer a Erick a voltar.

Josh: Você tá fora de controle, deixa eu te ajudar?

Erick: Se eu for com vocês, vou acabar morrendo.

Aiden: Só queremos te ajudar.

Erick: Se querem me ajudar mesmo, então quero que o Josh venha comigo me ajudar no controle.

Josh: Eu topo.

Aiden: Que? Você não pode.

Josh: Relaxa, vou ajudar ele e depois volto para você.

Josh dá um beijo em Aiden e vai com Erick, dois lobos chegam e veem que seu Alfa está morto, eles levam Aiden e os corpos.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora