A bruxa anciã ressuscitou Max, um Alfa poderoso que pode combater a altura os vampiros, o Xamã faz o ritual para tornar Max em Alfa, depois disso começa os preparativos para derrubar alguns vampiros, dessa maneira enfraquecendo o exercito. Enquanto isso, na casa de Josh e Aiden, o casal namora tranquilamente, Aiden finalmente conhece a mãe de Josh e os três passam uma tarde tranquila.
Max ordena a matilha a atrair alguns vampiros e entrega a cada um, uma arma lança estaca e os faz beber verbena. Os lobos vão caçando os vampiros e os atraindo para a armadilha, Max acaba matando vários vampiros, a matilha se recolhe depois de concluir o plano. No dia seguinte, eles repetem a caçada, mas Victor percebe que há menos vampiros e procura saber o que houve, ele acaba encontrando alguns corpos queimados e percebe que alguém está matando vampiros.
Victor reúne Tommy e Josh e os avisa para ficarem de olho nessa noite, Josh chama sua mãe para ficar com Aiden a noite enquanto vai olhar o que acontece com os vampiros. Tommy provoca Josh tentando relembrar o passado, mas não tem sucesso, os dois observam alguns vampiros sendo mortos e vão atrás, Tommy ve que os assassinos são lobos, mata um deles e leva o outro para Victor.
Tommy: Olha o que encontramos.
Victor: Um lobo caçando vampiros, não estou surpreso.
Josh: Um não, vários, o outro ele matou. Esse dai confessou que os lobos estão caçando vampiros.
Victor: E o que você faz aqui? Reúna todos os vampiros.
Josh reúne todos os vampiros e conta que ainda há uns 200, Victor arranca a verdade do lobo e fica sabendo que o líder da caça é o Alfa que matou seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...