Capítulo 7 - Um novo vampiro?

217 33 9
                                    


Após chegarem em Nova York, o casal e Erick sofrem um acidente de carro, ele capota várias vezes, Josh e Aiden acordam e quando veem, Erick estava morto. Josh fica preocupado, mas lembra que deu seu sangue na noite passada e fica mais preocupado ainda que tem um vampiro nas costas para cuidar. Os dois se escondem com Erick em um galpão abandonado e espera ele acordar.

Aiden: E agora?

Josh: Falamos a verdade, que ele está em transição pra vampiro e que se não beber sangue humano morre de vez. Deixa eu cuidar disso, já que dei meu sangue, é minha responsabilidade contar isso.

Erick acorda assustado, sem saber onde está.

Erick: O que houve comigo? Eu to lembrando que você me mordeu e me forçou á dirigir. O que vocês são?

Josh: Calma cara, eu sou vampiro e ele é lobisomem. Nós precisávamos de carona e você apareceu na hora, eu te hipnotizei e fiz você dirigir até aqui, eu me alimentei de você, te dei meu sangue pra te curar, quando chegamos em Nova York, sofremos um acidente que te matou.

Erick: Como assim "me matou"? Estou vivo e com muita fome.

Josh: Então, você morreu com sangue de vampiro no seu organismo e agora você está em transição pra vampiro, se não beber sangue em 24hrs vai morrer de vez.

Erick: É muita coisa para processar, mas espera ai, você é um vampiro e ele é um lobisomem, suas espécies não são rivais?

Aiden: São, mas eu e Josh nos amamos. Fugimos de uma guerra sobrenatural da nossa antiga cidade, procurando viver tranquilamente.

Josh: E ai, você já tomou sua decisão?

Erick: Ainda não, mas tenho que tomar logo né? Só tenho até amanhã.

Josh: Aiden pode ficar com ele enquanto vou comprar algo?

Aiden: Claro que posso.

Josh sai do galpão e se depara com duas viaturas próximo ao acidente, os policiais o abordam e perguntam se ele sabe de alguma coisa, ele responde que não e continua andando até um hospital com um evento de doação de sangue, ele fica tentado em entrar, mas vai até uma lanchonete e compra bastante sanduiches, chega a noite e Erick não sabe o que fazer. Enquanto isso, o casal aproveita para namorar, sem perceber que três homens se aproximam do galpão, Erick acaba percebendo e vai se esconder, mas é surpreendido por um deles. O trio pertencia a uma gangue local, eles tentaram roubar Erick, mas como ele não tinha nada, decidiram matar ele, um tenta esfaquear, mas acaba sendo perfurado por Erick que age rapidamente, ele vê o sangue jorrando, fica louco e acaba bebendo o sangue daquele bandido, os outros dois correm com medo, mas Erick usa sua nova velocidade e os mata sem piedade. Josh percebeu o cheiro de sangue e foi ver o que aconteceu, Aiden foi atrás e os dois se deparam com Erick e três corpos.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora