Capítulo 17 - Verdades reveladas

168 28 3
                                    


Max: Eles pegaram dois dos nossos, e agora o que fazemos pai?

Xamã: Calma filho, essa hora eles já sabem do nosso plano, não podemos fazer nada.

Max: Então vamos seguir pra segunda parte do plano.

Xamã: Isso reuna todos e vamos embora da cidade.

A matilha foge da cidade seguindo o plano misterioso de Max e de seu pai, os vampiros partem para atacar os lobos, mas não encontram ninguém, eles buscam os lobos pela cidade e não encontram nenhum e então Tommy deduz que os lobisomens fugiram.

Victor: Tem algo errado, eles não fugiriam tendo uma bruxa e armas contra nós.

Tommy: Você os conhece muito bem né, tem algo pra falar?

Victor: E agora você manda em mim?

Tommy: Calma, só queria saber como você conhece tanto os lobos.

Victor: Você sabe.

Tommy: Tudo o que sei é que eles mataram seus pais.

Nesse momento chega Josh e Aiden, Tommy fica com raiva por não gostar de Aiden, eles participam da conversa.

Josh: Vai revelar algo Victor?

Victor: Vocês são chatos hein, sentem que eu vou falar tudo.

Victor: Sinto raiva dos lobos por matarem meus pais.

Tommy: Isso eu sei.

Victor: Vai deixar eu falar?

Tommy: Desculpa, vai fala.

Victor: O motivo para os lobos matarem meu pais foi porque minha mãe tinha um caso com o Xamã, a esposa dele não sabia e veio matar minha mãe, mas meu pai matou a esposa do Xamã antes que ela matasse minha mãe. O Xamã veio junto com o filho dele Max matar meu pai, ele matou minha mãe e um amigo vampiro matou Max.

O lobo prisoneiro revela para Victor que Max ressuscitou, ele se irrita e acaba matando o lobo e pede para Tommy e Josh avisar aos vampiros ficarem de olho com qualquer ataque dos lobos.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora