Capítulo 12 - Encontro com o passado

184 29 10
                                    


Josh se encontrava triste em casa, não podia chegar nem perto da matilha em que Aiden estava e como solução resolveu dar uma volta no bairro. Ele nem percebia que ia passar em frente a casa de seus pais, aqueles que o expulsaram de casa quando descobriram que o filho tinha um namorado. Ele acaba esbarrando em Cris, a sua mãe e derruba as sacolas dela.

Cris: Josh, meu filho, é você?

Josh: Sim, mãe.

Cris: Nossa como você cresceu, o que está fazendo por aqui?

Josh: Estou dando uma volta pelo bairro que cresci e estou morando aqui com meu namorado.

Cris: Olha, eu sei que você decidiu namorar homens, tudo bem agora. Eu entendo e respeito, eu estava com muita saudades de você.

Os dois se abraçam, Josh recolhe as sacolas e sua mãe o chama para ir em casa, mas ele nega por causa do seu pai que pegou pesado com ele no passado. Cris entrega seu número ao filho e segue seu rumo, Josh faz o mesmo e vai para casa descansar, quando ele chega, seu celular toca e era o Aiden.

Josh: Cara o que houve?

Aiden: Não tenho muito tempo pra falar, mas vou resumir. O xamã disse que se eu não escolhesse a matilha, iriam te matar, então tive que aceitar e eles te baniram daqui. Mas quando tudo se acalmar aqui, vou dar um jeito de te encontrar.

Josh: Espero mesmo, e encontrei minha mãe hoje.

Aiden: Nossa, ela fez algo de ruim pra ti?

Josh: Não, ela disse que me aceitava e eu estou feliz por isso, porque amo ela.

Aiden: Ainda bem, agora vou ter que desligar, tenho mais tarefas de Alfa. Beijos e não esquece que te amo.

Josh: Também te amo.

Josh se prepara pra dar uma volta, quando sai, alguém quebra seu pescoço. Horas mais tarde, ele acorda e se depara com Tommy, seu ex, ele fica chocado, pois era alguém que marcou a vida de Josh e parecia mais forte e o mais surpreendente foi descobrir que seu ex é um vampiro também.

Josh: Você é um vampiro? Como assim?

Tommy: Oi pra você também.

Josh: Poderia ter dado oi sem quebrar meu pescoço.

Tommy: Desculpa, mas não foi eu. Foi meu amigo e criador Victor.

Victor: Peço desculpas, mas foi por uma boa causa.

Josh: E que causa é?

Victor: Precisamos de todo vampiro nessa cidade pra enfrentar esses lobos, soube que eles pegaram dois e os mataram.

Josh: Na verdade só mataram um, meu namorado me libertou.

Tommy: E cadê ele agora?

Josh: Ele se sacrificou pra me salvar.

Tommy: Eu sinto muito.

Josh: Ele não morreu, só virou o Alfa deles.

Victor: Espera ai, você namora um lobo?

Josh: Sim, eu sei que somos de espécies rivais, mas eu o amo.

Tommy: A espécie dele é inimiga da nossa.

Victor: Você não pode ficar com ele, agora vamos dar inicio ao nosso plano "Epidemia V".


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora