Os amigos de Josh e Aiden vieram dar parabéns e depois foram curtir a festa pós-cerimonia, Marcel se aproxima de Josh.
Marcel: Sei que agora é hora de festa, mas quero falar sobre o problema com a bruxa.
Josh: Pode falar.
Marcel: Se quiser ajuda, você pode levar alguns vampiros.
Davina: E eu também
Josh: Tá louca? É perigoso demais pra ti.
Davina: Sabe que sou poderosa né, eu vou com vocês combater aquela bruxa.
Marcel: Eu também quero ir, mas tenho que cuidar dessa cidade.
Josh: Tudo bem, obrigado pela ajuda.
Marcel: Vem cá deixa eu te dar outro abraço.
Hayley deixa Hope com Klaus e vai conversar com o Aiden.
Hayley: Parabéns pelo seu casamento.
Aiden: Obrigado, última vez que estive no casamento foi no seu com o Jackson, não devia ter deixado ele e a matilha.
Hayley: Não sinta culpa, você fez certo em seguir sua vida.
Aiden: E agora vou virar um hibrido.
Hayley: Também não gostei de me tornar um hibrido, mas não precisar virar lobo é maravilhoso, posso me transformar quando quiser.
Aiden: Isso é bom, mas to preocupado com a parte do vampiro, tenho medo de perder o controle e machucar alguém inocente.
Hayley: Não se preocupe, você vai conseguir controlar e não esqueça que você tem o Josh para te ajudar.
A festa acaba e todos vão para suas casas, o casal vai passar a noite no antigo quarto de Josh, eles namoram a noite toda e estão muito felizes. No dia seguinte, Aiden acorda cedo para aproveitar seu último dia como lobo, então Josh libera seu amado pra passar o dia com a antiga matilha. Ele vira lobo e sai pra correr com seus amigos pela floresta e o pântano, enquanto isso Josh vai encontrar com Marcel para escolher os vampiros que vão até a cidade enfrentar Mia.
No outro dia, Aiden chega em casa muito satisfeito de ter aproveitado seu último dia como um lobisomem e passa a manhã namorando Josh, mais tarde eles se preparam pra transformação de Aiden. Marcel, Hayley e Davina estavam presentes para ajudar o casal, Josh dá metade do sangue de Hope para Aiden, depois que bebe o sangue, Marcel quebra o pescoço de Aiden e todos esperam ele acordar.
Horas depois, Aiden desperta muito nervoso e Josh o acalma, agora Aiden está em transição para hibrido. Josh dá a outra metade do sangue de Hope para completar a transformação, ele bebe, depois se contorce seus olhos mudam de cor, Aiden corta a mão para testar se deu certo e o corte começa a curar sozinho e assim Aiden se torna um hibrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...