Victor irritado com o bilhete, rasga ele e o joga bem longe, o líder dos vampiros fica pensativo e não sabe o que fazer, pois se não for eles vão atacar e se for pode acabar morrendo, depois de pensar muito ele manda um dos vampiros chamar Josh e Tommy.
Tommy: O que houve dessa vez?
Josh: Não vai me dizer que são os lobos de novo?
Victor: São e marcaram um encontro.
Tommy: Lógico que você não vai né.
Victor: Eu vou pra ver o que eles querem, mas eu não vou sozinho, posso levar dois aliados.
Josh: E você quer que a gente vá contigo.
Victor: Exatamente, vamos amanhã.
Tommy: E onde vai ser?
Victor: No terraço do maior prédio da cidade.
Os três se preparam para o encontro e enquanto isso na casa do casal, Max aparece com uma das bruxas aliadas que enfeitiça Aiden a se juntar aos lobos. Josh chega em casa e nota o sumiço de seu amado e tenta procurá-lo na casa, na rua e no bairro, mas não o encontra. No outro dia, mesmo preocupado com o sumiço de Aiden, Josh vai ao enconro, Victor criou granadas da erva mata-lobos e Tommy foi tentar consolar o Josh, mas foi sem sucesso.
Victor entrega cinco granadas a Tommy e Josh, eles seguem ao prédio mais alto da cidade e sobem nele, quando chegam no terraço ficam surpresos por ver Aiden do lado de Max e do Xamã.
Josh: O que você está fazendo aqui?
Aiden: Ajudando meus irmãos lobos.
Josh fica triste sem perceber que seu amado está enfeitiçado, Victor e Tommy ficam irritados com a traição de Aiden.
Tommy: Eu sabia que ele estava nos traindo.
Victor: Agora já sabemos disso, mas o que quero saber é o porque desse encontro.
Xamã: É simples, é uma reunião para que vocês se rendam.
Tommy: Jamais.
Max: Na verdade quero que vocês se rendam para evitar a guerra, queremos manter a paz entre nossas especies.
Victor: Quem me garante que vocês vão honrar o acordo de paz?
Max: Eu garanto, nada de guerra, ok?
Victor: Ok, mas se algum lobo fazer gracinha, já era.
Xamã: Digo o mesmo sobre os vampiros.
Victor: Vamos embora irmãos.
Josh: Aiden? Você vem com a gente?
Aiden: Desculpa Josh, mas meu lugar é com os lobos.
Tommy: E se ele viesse ia acabar morrendo por ser um traidor.
Victor e Max assinam um acordo de paz entre vampiros e lobos, Josh fica triste com Aiden e Tommy vê uma chance de reconquistar Josh. E a pergunta que fica nesse momento é, quanto tempo vai durar esse acordo de paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...