Capítulo 11 - É lobo ou vampiro?

188 28 12
                                    


Aiden ficou cuidando de Josh, saiu de Nova Orleans, saiu de sua matilha para se tornar alfa de outra, mas não tinha saída, era isso ou ver seu amado morrer pelos atos de Erick. No outro dia, Josh se sentia melhor da verbena, Aiden percebendo que seu amor tinha melhorado, resolveu conversar com ele.

Aiden: Quando o Erick morreu, percebi que você ficou triste, gosta dele?

Josh: Ciumes? Sério?

Aiden: Tá tão na cara?

Josh: No corpo todo. Olha, eu me importava com ele, por que fui eu que o criei, me senti responsável, só isso.

Aiden: Tá certo, agora vamos aproveitar que estamos a sós e que não tenho nenhuma atividade de Alfa para fazer.

Josh: Por favor, to precisando do meu namorado mesmo.

Os dois sorriem e vão namorar a manhã toda, pela tarde Aiden sai com Josh e acaba voltando só a noite, aquilo irritou a matilha, pois seu Alfa dava mais atenção para um vampiro do que sua própria espécie. Eles alertaram o xamã sobre a falta de compromisso do novo Alfa, ele deu duas ervas para a matilha usar contra o casal, a verbena e o mata-lobos.

Para atrair o casal a beber algo com as ervas, eles fazem uma comemoração para o novo Alfa. Josh e Aiden ficam surpreendidos com a festa, sendo que há alguns dias estavam todos tristes pelas mortes, o xamã se aproxima do casal.

Xamã: Sei que é confuso, mas nós não somos apegados a tristeza, ficamos tristes e rapidamente superamos.

Josh: Queria ser assim.

Aiden: Obrigado, por receber o Josh tão bem. Na minha outra matilha foi um pouco complicado assumir que estavamos juntos.

Xamã: E como agradecimento, eu ofereço uma bebida ao novo Alfa e seu amado.

Josh: Nossa, obrigado.

Aiden: Tá com um gosto ruim, ai não é mata-lobos.

Josh: Tá queimando, parece verbena.

Os dois caem no chão e são levados para a cabana do xamã, chegando lá, ele os acorda.

Aiden: Porque fez isso?

Xamã: Você é o Alfa, não uma babá de vampiro.

Josh: Ele é meu namorado, ele só aceitou ser Alfa pra me salvar.

Xamã: Mas o Alfa tem deveres com seu povo, ou você nos escolhe ou escolhe seu vampiro.

Aiden: É lógico que eu escolho o Josh.

Xamã: Sabia que ia dizer isso, pode quebrar o pescoço desse vampiro.

Aiden: Nããããão

Xamã: E agora? Se você não escolher seu povo, seu vampiro morre. Mas posso deixar você escolher como ele deve morrer, com mordida de lobo ou com uma estaca no coração.

Aiden: Tá bom, eu escolho vocês.

Xamã: Otimo, mas seu vampiro não fica mais aqui. A especie dele não é bem vinda.

Josh é levado para casa que comprou, ele acorda sozinho, sem saber como chegou ali e sem saber o que aconteceu com Aiden.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora