Capítulo 22 - "Disputa da Cidade"

153 24 13
                                    


Max tem um plano de guerra que não envolva um banho de sangue e que chame atenção.

Max: Eu proponho a "Disputa da Cidade".

Victor: Eu aceito.

Max: Então escolha seus aliados.

Victor: Escolho Josh e Tommy.

Max: Eu escolho Aiden e um amigo que ressuscitou dos mortos Ralph.

Victor: E quando vai ser?

Max: Na madrugada de amanhã, se prepare.

Todos se retiram, enquanto Josh ve Aiden indo embora com os lobos, Victor o chama pra combinarem uma estratégia para vencerem a disputa.

Josh: Vem cá, o que é "Disputa da Cidade"?

Victor: É um jogo mortal entre vampiros e lobos para disputarem o comando da cidade, cada líder tem direito a escolher dois aliados. Ocorre na cidade toda, se um lobo encontra com um vampiro eles tem que lutar até a morte, o grupo que tiver mais sobreviventes, vence e comanda a cidade.

Tommy: Então temos que ficar em lugar que de vantagem para nos.

Victor: Isso ai, mas eles vão fazer o mesmo. Por isso, vamos botar fogo no jogo.

Josh: Como assim?

Victor: Enquanto esperamos, alguns vampiros lançaram granadas de mata-lobos na aldeia deles e ai eles terão que vim até nós.

Tommy: Bom plano.

Chega a noite e os três vampiros se separam, os lobos ficam na aldeia esperando os vampiros, Victor ordena o grupo de vampiros a lançarem as granadas na aldeia. Max fica irritado e manda Aiden e Ralph atacarem, Aiden torce para encontrar Josh antes dos outros, mas acaba levando um soco e se depara com Victor. Ralph encontra Josh e vai pra cima, no outro lado da cidade Tommy encontra Max e os dois começam a lutar, as três lutas estavam intensas, Aiden consegue morder Victor e quebra o pescoço dele. Ralph se irrita com Josh querendo vingança por ele ter criado o vampiro que o matou, ele tenta morder Josh, mas acaba errando e Josh lança uma granada de mata-lobos no Ralph que começa a ficar fraco, aproveitando a fraqueza do adversário, Josh apenas quebra o pescoço dele. Agora a competição está empatada e só falta a luta de Tommy e Max para decidir o futuro comando da cidade, Tommy está com duas mordidas de lobisomens e Max estava pior com a perna quebrada e todo ferido, mesmo machucado com o veneno de lobo, Tommy mata Max em nome de Victor.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora