Abalado com a declaração de Icaro, Tommy fica irritado e espera um bom momento para se vingar, ele vai até a casa de Josh ve como ele está. Quando ele chega se depara com Aiden lá e os dois conversando, ele fica espiando os dois até que Josh e Aiden dão um beijo e vão para o quarto, nesse momento a ira de Tommy só aumenta, ele passa a noite se alimentando de inocentes e os matando.
No outro dia, Josh e Aiden acordam muito bem até olharem a tv que está falando sobre um massacre na noite passada, Josh vai até Tommy falar que um dos vampiros fez um massacre.
Josh: Você já viu na TV?
Tommy: O que Joshua?
Josh: Não me chama assim, um dos vampiros matou várias pessoas ontem.
Tommy: Ah fui eu.
Josh: Por que fez isso seu irresponsável?
Tommy: Porque eu quis.
Josh: É, mas não precisava expor. Toma mais cuidado da próxima vez.
Chega outra noite e uns vampiros que estavam de olho no pai de Josh vão alertar ao Tommy sobre a saída de Icaro e sua esposa, Tommy não pensa duas vezes e vai atrás deles.
Icaro: Minha noite estava tão boa até você aparecer.
Cris: Por favor Icaro, nada de briga.
Tommy: É Icaro, não vai querer me deixar irritado.
Icaro: Hahahahaha que medinho.
Tommy: É pra ter mesmo seu lixo.
Icaro: Já chega, vem aqui que eu te mostro quem é o lixo.
Tommy pula em cima de Icaro e o morde, Cris fica assustada quando ve Tommy derrubando Icaro, mas parte pra cima dele para defender o marido. Ela falha e Tommy fica ainda mais irritado, nesse momento chega Josh e Aiden, eles tentam impedir.
Josh: Larga a minha mãe.
Tommy: Já cuidei do seu pai, era pra ser só ele, mas sua mãe se intrometeu e ela também merece porque foi contra o nosso namoro.
Josh: Não faz isso, por mim.
Tommy: Tá certo, melhor dar sangue a ela. Fui
Cris: Filho o que está acontecendo?
Josh: Fica calma que vou explicar tudo, mas preciso te curar primeiro, bebe meu sangue mãe.
Depois que ela bebe o sangue de Josh, ele tenta falar a verdade, mas é surpreendido por Tommy que volta e quebra o pescoço de Cris.
Josh: O que você fez seu idiota?
Tommy: Matei ela.
Aiden: Mas porque fez isso?
Tommy: Precisamos de novos vampiros e ela é um dos primeiros, amanhã vamos retomar o plano "Epidemia V", dessa vez mais fortes e vamos infectar toda a cidade e massacrar todos os lobos.
Josh: Você perdeu o controle.
Tommy: Na verdade vou retomar o controle, vampiros? Prendam os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...