Josh tenta mais uma vez ajudar Erick com o controle do sangue, os dois vão até o hospital que esta ocorrendo doação de sangue e pegam algumas bolsas, duas enfermeiras aparecem e Erick ataca uma delas e enquanto a outra grita, Josh tenta acalma-la, mas Erick acaba pegando o braço dela e bota na boca de Josh, ele não resiste e se alimenta também, os seguranças chegam no local para verem o que está acontecendo e se deparam com uma enfermeira morta e outra sendo alimento, Josh para, hipnotiza os seguranças e leva as bolsas de sangue e foge com Erick.
A alcateia faz o enterro do Alfa e ficam sabendo de um ataque de dois vampiros no hospital, todos suspeitam de Erick e Josh. Aiden não quer acreditar nisso, a alcateia vai fazer uma busca desses dois vampiros e vai matá-los em vingança, Aiden com medo se oferece para ir atrás também e salvar Josh. No galpão abandonado, Erick e Josh se limpam do sangue, Erick fica admirado com Josh nu.
Erick: Que corpo lindo você tem.
Josh: Obrigado, mas esse você não consegue matar.
Erick: Nossa, pegou pesado hein.
Josh: Quem pegou pesado foi você, estou aqui pra te ajudar e você me fez perder o controle.
Erick: Você veio por que então?
Josh: Pra te ajudar, não deixar os lobos te matarem
Erick: Então se importa comigo?
Josh: Só me sinto responsável porque te criei, eu já amo o Aiden.
Erick: Ele está com os lobos, duvido que ele te salve deles. Vampiros e lobos não dão certos juntos, é a ordem natural.
Nesse momento, chega Aiden e dar um soco em Erick, os outros lobos chegam e quebram o pescoço de Josh. O plano deles é matar os vampiros para toda alcateia ver, eles mandam Aiden quebrar o pescoço de Erick, ele quebra e fica de olho em Josh, no lugar onde vive a alcateia está dois troncos com cordas cheias de verbena, eles amarram Erick e Josh no tronco. Marcando meia noite, eles vão matar os dois, mas Aiden pergunta se não tem algo que possa fazer para salvar a vida de seu amado, um lobo responde que ele pode, mas tem que ser o Alfa. Ele aceita, faz o ritual para ser o Alfa, mas teria que matar um vampiro em vingança ao último Alfa.
Josh acorda com dor causada pela verbena e vê Aiden com uma estaca, ele acerta no coração de Erick, Josh fica triste pelo amigo, Aiden percebe, mas não fala nada e agora ele é o novo Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...