Capítulo 39 - Destruição M (Parte 1)

150 24 11
                                    


Depois de nascer como hibrido, Aiden leva Josh para cama, dessa vez ele é mais forte que Josh e os dois tem uma noite de namoro selvagem que conseguiram quebrar a cama. Outro dia amanheceu e o casal está pronto para partir, já que cumpriram sua missão agora eles retornam para a cidade lutar contra Mia.

Davina: Essa bruxa tem algum ponto fraco?

Josh: Não sabemos.

Davina: Podemos usar as algemas que neutraliza os poderes.

Aiden: Você sabe o feitiço?

Davina: Lógico que sei, mas tem que chegar bem perto dela.

Aiden: Vamos dar um jeito nisso.

Enquanto isso na cidade, Mia havia escravizado todos os seres sobrenaturais sobreviventes após o interrogatório, ela procurou em todo o estado por Josh e Aiden, mas não achou e acabou capturado mais vampiros e lobos para servi-la. Mia capturou bruxas para rastrear o casal e continuou sem sucesso, mas agora ela possuía um enorme exercito e qualquer um que venha lutar com ela irá morrer. Josh, Aiden, Davina e os vampiros finalmente chegam na cidade e veem aquela imagem de abandono, tudo silencioso, parecia que todos foram exterminados.

Davina: Pra que lado fica o território dela?

Aiden: Fica ao norte, por que?

Davina: Tive um plano e preciso que vocês confiem em mim.

Josh: Nós confiamos em você.

Davina: Eu vou me entregar a ela e de lá vou montar o exercito de vocês e aviso o momento certo de atacar.

Aiden: Tá louca? É arriscado demais.

Davina: Eu sei, mas é um ótimo plano.

Josh: Eu topo, mas você tem que ter cuidado, incentive todos a lutarem, sem a Mia perceber.

Davina se despede de seus amigos e parte para o norte onde fica o território de Mia, ela avista vários seres sobrenaturais trabalhando em uma estatua enorme. Mia observa alguém aproximando e vai vê quem é, ela chega na entrada de seu território, onde está Davina parada.

Mia: Quem é você?

Davina: Sou uma bruxa, disseram que essa cidade é perfeita para seres sobrenaturais e vim ver.

Mia: Essa cidade é de sobrenaturais mesmo, mas todos obedecem a mim.

Davina: Por mim, tudo bem.

Mia: Gostei de você, pode entrar.

Davina: Nossa que estatua linda, posso tirar uma foto?

Mia: Até que fim alguém que entende de arte, pode tirar várias fotos.

Davina: Muito obrigada.

Mia: Venha comigo, vou lhe mostrar seu quarto, mas antes preciso fazer um pronunciamento.

Davina: Tá certo.

Mia: Peço a atenção de todos, essa bruxa será meu braço direito, ela que vai supervisionar tudo aqui, então qualquer plano de rebelião ou reclamação, ela irá me avisar.

Davina sobe rapidamente para seus aposentos e não acreditava no que aconteceu.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora