Victor já tinha planejado destruir os lobisomens de Nova York desde que seus amigos foram mortos por uma matilha em 1970, a partir dai, ele criou um plano de vingança, a "Epidemia V".
Josh: Pode me explicar como funciona esse plano ou melhor como vocês se conheceram?
Tommy: Ainda não podemos te revelar o plano, mas o Victor salvou minha vida, eu quase morri nas mãos do teu pai.
Josh: Como assim?
Tommy: Fui na sua casa falar contigo, mas você não estava lá. Teu pai se irritou e começou a me espancar, o Victor me achou em um beco, me deu o sangue dele e depois me falou do plano pra acabar com os lobos, eu topei em troca dele salvar a minha vida e agora sou um vampiro leal a ele.
Josh: Tá e o que é o plano "Epidemia V"?
Victor: O plano é formar um exercito de vampiros para acabar de vez com os lobos daqui, vamos transformar cada paciente de hospital em um soldado.
Tommy: Isso, nós já começamos. Por isso ficamos sabendo de dois vampiros que atacaram um hospital, foi assim que te achei.
Victor: Podemos contar com você Josh?
Josh: Porque não chama uma bruxa e lança uma maldição neles? Melhor que envolver gente inocente.
Victor: Você não entende, eu não quero lançar maldição, quero eles mortos. E um exercito é melhor porque nessa cidade não tem muitos vampiros como antigamente. E ai topa ou não topa?
Josh: Eu topo com uma condição, que o Aiden seja poupado.
Victor: Tá certo, seu lobo será poupado, desde que ele não faça nada contra nós.
Josh aperta a mão de Victor e os três esperam a noite para botar o plano em ação, o relógio marca meia noite e eles invadem um hospital atrás do outro na madrugada infectando todos os pacientes com sangue de vampiro e matando um por um. Josh os aconselha a levarem todos para o galpão abandonado, pois lá caberia todos. No outro dia, Josh, Tommy e Victor tinham que alimentar quinhentos vampiros e em todos os jornais estavam noticiando o sumiço de pacientes, a polícia atrás dos sumidos e isso chamou à atenção dos lobisomens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jaiden
FanfictionBaseada na série The Originals, Jaiden conta a história sobre o casal Josh e Aiden, deixando Nova Orleans e a guerra entre os vampiros, os lobos e as bruxas do Quartel Francês para trás. Eles partem de volta a cidade de origem do Josh(Nova York) par...