Capítulo 14 - Vampiros X Lobos

173 27 7
                                    


A matilha suspeita que algum vampiro está com os pacientes, mas o único vampiro da cidade que eles tem conhecimento é Josh. O Xamã fala com Aiden para alguns lobos irem na casa de Josh interrogá-lo, Aiden acha dificil o responsável pelo sumiço ser Josh, mas libera os lobos para acabarem com isso e provar que Josh é inocente. Os lobos vão na casa de Josh e não encontram ele, eles olham ao redor do quarteirão e não acham ele, então os lobos voltam pra aldeia para avisar o Xamã.

Xamã: Aiden? Os lobos voltaram e disseram que não acharam seu vampiro.

Aiden: Eles procuraram direito? Ele poderia está dando uma volta no bairro.

Xamã: Eles olharam em todo bairro e não encontraram ele. Seu vampiro sumiu, será coincidencia que ele tenha sumido ao mesmo tempo em que 500 pacientes somem?

Aiden: Sim, ele não é capaz de sumir com 500 pessoas.

Xamã: E se ele teve ajuda de mais vampiros?

Aiden: Ele não tem mais nenhum amigo vampiro aqui.

Xamã: Ok, mas temos que investigar esse sumiço, sinto cheiro de vampiro metido nisso.

Em um momento, Aiden pensa: Como esconder tantas pessoas? E é ai que ele lembra do galpão abandonado.

Aiden: Xamã? Se foi o Josh mesmo, só tem um lugar grande para esconder essas.

Aiden e o Xamã vão com alguns lobos até o galpão abandonado, Tommy percebe lobos chegando ali e avisa ao Victor.

Victor: Atenção novatos, a comida está vindo até vocês.

Josh: Como assim?

Tommy: Alguns lobos estão vindo pra cá.

Josh: Espera ai, o Aiden tá com eles, não esqueça de poupá-lo.

Tommy: Eu não esqueci, mas esses vampiros famintos não vão perdoar nenhum, então fique de olho no seu namoradinho.

Os lobos entram no galpão e levam um susto com todos os pacientes transformados em vampiro.

Victor: Olha o que chegou, o nosso almoço.

Aiden: Quem é você?

Victor: Sou o líder, mas seu Xamã me conhece muito bem.

Josh: Aiden foge daqui.

Aiden: Josh? O que você faz aqui?

Tommy: Ele é nosso aliado.

Aiden: Não acredito nisso, você é um mentiroso.

Tommy: Você não me conhece, agora o Josh me conhece muito bem e sabe que não minto.

Aiden fica com raiva de Tommy e vai pra cima, mas Josh fica na frente. Aiden fica decepcionado com Josh, mas ele só quer que seu amado não conmeta uma burrice ao enfrentar um exercito de vampiros.

Victor: Chega desse triângulo amoroso, vampiros podem matar esses lobos.

Os vampiros vão pra cima, matando todos os lobos, Aiden vendo a desvantagem foge com o Xamã.

JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora