Capítulo 41 - Um último confronto

146 24 12
                                    


Josh: Deixa as bruxas sua psicolouca, enfrente alguém do seu tamanho.

Mia: Quem disse isso? Ora, ora quem finalmente resolveu aparecer para morrer.

Aiden: Quem vai morrer aqui é você.

Mia: Como? Vocês não são pareo para meu exercito.

Davina: Na verdade querida, seu exercito não te suporta.

Mia: Não acredito que você é a bruxa que estava protegendo eles e me enganou.

Davina: Sou eu mesma, renda-se e evite uma guerra que você não ira ganhar.

Mia: Olhe ao redor, eu queimei toda a cidade, sou a bruxa mais poderosa daqui.

Josh: Mas é só uma e nós somos vários.

Aiden: Vamos derrotar essa louca agora.

A luta começa, as bruxas distraem Mia, enquanto Davina e Josh se preparam para prender ela com as algemas que neutralizam os poderes. Aiden ajuda os jovens sobrenaturais a fugirem e volta para lutar com seu amado e aliados, Mia joga um feitiço nos vampiros para a obdecerem, ela ordena que os vampiros matem todos os seres sobrenaturais.

Josh: Não mate os vampiros, eles estão sendo controlados por aquela bruxa, então quebrem só o pescoço deles.

No conflito, as bruxas vão ajudar a quebrarem os pescoços dos vampiros, Mia aproveita para fugir, mas é parada por Davina.

Mia: Sabe, nós duas poderíamos ser uma bela dupla.

Davina: Não faço parceria com gente louca.

Mia: Eu não sou loucaaaaa. -ela lança um raio de luz.

Davina usa destroços de prédio para se defender do raio, enqunto isso, dentro do território todos os vampiros estão apagados, exceto Josh. Ele corre para ajudar Davina e Aiden vai junto, Mia usa os destroços e cria um enorme monstro, Davina pensa rápido e usa o mesmo feitiço na estatua de Mia para contra atacar.

Mia: Como ousa usar minha imagem para me atacar?

Davina: Ouso do mesmo jeito que faço sua estatua destruir seu monstro.

Davina faz com que a estatua enorme de oito metros de altura pegue Mia e a prende com as algemas, a estatua controlada leva Mia para prisão no território dela e todos os seres sobrenaturais ali presente comemoram a liberdade.

JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora