Capítulo 8 - Controle

206 31 5
                                    


Mesmo sendo vampiro há pouco tempo, Josh teria que ensinar Erick a conviver com sua nova vida, quem não gosta dessa situação é Aiden, por dividir seu amado com um novo vampiro, seus planos envolviam somente ele e seu amado. Josh começa pelo básico, sobre não poder andar de dia, sobre a verbena, sobre as habilidades e como um vampiro pode ser morto e vai até a parte mais difícil que é controlar a sede. Para conseguir isso, Josh e Erick saem à noite e vão atrás de pessoas ruins, eles chegam em um bar e encontram um cara totalmente bêbado, levam ele para trás do bar e Erick crava os dentes no pescoço.

Josh também morde o cara, mas do outro lado do pescoço, de repente chega uma garçonete para fumar um cigarro e se assusta com a cena, Erick pega ela e se alimenta dela até matar.

Josh: Você tá louco? Não é pra matar ninguém.

Erick: Relaxa, é só dar meu sangue pra ela que cura.

Josh: Não é assim que funciona, você tem que dar seu sangue antes da pessoa morrer.

Erick: Ops! Então é melhor a gente esconder ela. E o que fazemos com esse cara?

Josh: Vou curar ele e levar para o galpão para garantir que não morra.

Os dois se livram da garçonete e seguem para o galpão, onde encontram Aiden socando um saco de areia.

Josh: Amor? Chegamos.

Aiden: Vocês mataram esse cara?

Josh: Claro que não, só curei ele e quero evitar que ele se transforme em um vampiro.

Aiden: Certo, já basta ser babá de um vampiro.

Erick: Não preciso de babá, eu sei me cuidar.

Josh: Sabe e matou uma garçonete.

Aiden: Como assim?

Erick: Tá, com ela perdi o controle, mas agora já sei que devo dar meu sangue pra curar.

Josh: Você precisa de mais tempo pra ter auto controle, vai descansar e nada de se alimentar desse cara.

Todos vão descansar, mas Erick acaba fugindo, ele ataca várias pessoas na madrugada e vendo que ia amanhecer procura um lugar seguro longe do casal.


JaidenOnde histórias criam vida. Descubra agora