capítulo 01

146 6 0
                                    


              ( Luíza Melgaço narrando)

Nunca fui dessas  meninas assanhadas,  que para se sentir bem precisa de  um homem na sua vida, diferente das outras sempre mostrei potencial e inteligência por conta disso sofre muito bullying, mas não  me  importava com isso  meus pais sempre me ensinaram que os estudos tem que vim em primeiro lugar, apesar de ser de uma família pobre sou rica de valores e princípios.
Com todo essa dedicação e esforço me  formei no ensino médio ao 16 anos de idade agora com 21 estou cursando a faculdade de gastronomia avançada que sempre foi o meu sonho.

Não me acho uma deusa mas sou bonita de cabelos castanhos claros , longos e cacheados com uma pele levemente clara e com lápis rosados de natureza.

ultimamente a minha vida  estar uma loucura agora que  eu estou trabalhando em um  risort como auxiliar de chefe mesmo cansativo é maravilhoso ver alegria e a surpresa das pessoas ao experimentar as minhas comidas e doces, que eu faço com todo amo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ultimamente a minha vida  estar uma loucura agora que  eu estou trabalhando em um  risort como auxiliar de chefe mesmo cansativo é maravilhoso ver alegria e a surpresa das pessoas ao experimentar as minhas comidas e doces, que eu faço com todo amor e carinho , é uma sensação de motivação pra seguir em frente.

Tudo mudo quando um artista de nome  Marcos Marim apareceu por lá, deixando suspiro por todos os lados, eu particularmente logo de cara odiei ele todo mentindo se sentido o dono do mundo só porque tem dinheiro e beleza , pessoas do tipo dele pensa que tudo na vida ser compra e possue o que  ele quiser.

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora