Capítulo 43

13 0 0
                                    

                    (Luíza narrando)

Está manhã já acordou bem agitada com os meus pensamentos todos voltados na conversa quer teríamos com Marcos hoje pela manhã,  também acordei meia enjoada e torta não falei nada pra Brenno  pois não quero que ele alimente falsas esperanças de uma suposta gravidez, já basta a pressão que ele me dá pra ter  outro  filho. Foi bem estanho nossa café da manhã ficamos em  silêncio na maior parte ,depois disso fui  leva  Arthur para casa da minha mãe e depois nos direcionado para o lugar secreto  que agora  não é  mais secreto, a conversa começou um pouco agressiva mais depois foi melhorando no final  tudo  fico certo,  a minha preocupação maior é a  volta de  Brenno para o Estados Unidos justamente nesse momento que eu preciso dele , a sua volta da por conta  de um dos seus sócios que  vendeu a sua parte para uma pessoa sem o seu consentimento, aliás ele é quase o dono de tudo com 60% da parte do restaurante, com isso ele terá que conhecer quem é e também resolver alguns porblema que já estava pendente, confesso que sentir uma dor no peito parecia que algo iria  acontecer, eu até que queria ir mais só impedida por conta de Marcos não posso saí do Brasil assim, logo agora que ele descobriu que  Arthur é filho dele, fico chateada mais Brenno me consola com a  abraças e  beijas e dizendo  que tudo  vai fica bem, depois disso resolvemos ir  no restaurante almoçar pois passamos muito tem admirando  a paisagem, vamos pra  um lugar bem bonito ele tampa os meu olhos com a sua gravata e fala que esse será o nosso momento, já fazia muito tempo que  gente não ficava  só, com a vinda de Arthur e o seu  crescimento tudo mudo, já não podíamos fazer certas coisas.
Quanto ele tirou a gravata dos meus olhos vim  uma cama cheia de flores champanhe e bombons de chocolate, meus olhos brilharam de alegria, ele chega perto dos meus ouvidos e susura: se  eu queria almoçar ou se eu  quero  ser o almoço, eu adoro esse jeito safado dele , como uma  boa menina toco o seu  órgão genital e falo  quer quero ser o almoço!!.

Como estavamos suados resolvemos tomar uma banho, tirarmos nossas roupas ficando completamente nus entramos na banheira e lá começamos nossa brincadeira, nos beijamos lentamente como se fosse a primeira vez, ele passa a esponja no meu corpo delica...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como estavamos suados resolvemos tomar uma banho, tirarmos nossas roupas ficando completamente nus entramos na banheira e lá começamos nossa brincadeira, nos beijamos lentamente como se fosse a primeira vez, ele passa a esponja no meu corpo delicadamente,  chupa os meu seios  que estão duros de tanto tesão me fazendo gemer alto e gostoso, ele olha pra me cara e fala que só é o começo, depois disso ele sai da banheira me pega no colo e me direcionar pra cama, nos corpos molhados e cheirando a rosa, se junta na cama como um só, já deitada ele vai passando a língua em todo meu corpo me fazendo clama que ele me chupe, ele me chupa tão gostoso a sua língua entra na minha parte íntima fazendo uns movimentos maravilhoso, eu seguro nos lençóis da cama buscado um suporte, em poucos minutos eu gozo na sua  boca, ele vem até a minha segura a minha mãos de um forma violenta que eu amo, depois disso peço que ele seja mais violento e me bata ele diz que agora não,  como eu também gosto de dá prazer, vendo os  seus olhos  com  a gravata deito ele na cama pego o gelo que tinha no balde do champanhe chupo o gelo e  passo em todo seu corpo ele toma um choque devido a temperatura, depois chupo novamente o gelo pra  minha boca fica bem geladinha e lubrificada , vou chupa o seu pênis gostoso que tá do jeito quem eu gosto bem duro ele leva um choque maior mais gosta do que  sente.

Nossa que delícia Luíza !!

Chupo ele delicadamente fazendo rodadinha com a minha língua na cabeça do seu  pênis,  novamente  chupo o gelo e continuo o meu trabalho, minutos depois ele goza na minha boca me fazendo engolir o seu leite todinho sem fazer cara feia, depois ele me coloca de quatro e envia com um pouco de força o seu pênis em me  confesso que sinto uma dorzinha ,mais eu gosto quando ele e bruto comigo ele fala que vai me castigar por ser uma  menina má, ele bate na minha bunda com força me fazendo geme e grita ao mesmo tempo faz movimentos maravilhoso com seu pênis dentro da minha parte íntima e me faz sentir dor ao me bater, eu começo a fica vermelha pois ele bate cada vez mais forte, nos mudamos de posição  coloco ele sentado na cadeira   e agora e sussurro nos seus ouvidos que agora é a minha vez de dominar, dou uma tapa na cara dele  e leva um  assusta mais acaba gostando que  até pede mais, faço movimentos que ele geme bem alto, contráio o meu músculo  vaginal como se fosse um zíper fechado aperto o músculo com força para prender o pênis dentro de me  em poucos minutos entramos em um orgasmo  juntos ele gosta tanto que goza muito ficando fraco,  eu olho pra ele com uma cara safada e falo que  isso só é o começo.

Iai pessoal o que vocês estão achando desse romance apimentado???😊 Comente deixa a sua sugestões!!

Não esquece de deixa o seu voto ele é muito importante 👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora