( Brenno narrando)
Confesso que desde do dia que vir Luíza me encantei , não só pela beleza, mas pelo seu charme , carisma e as sua mãos de fadas que faz tudo fica perfeito.
Depois daquele dia do restaurante comecei a pensar nela todo os dias, olhava a foto do perfil do WhatsApp várias vezes, não sabia como chegaria nela . Quando surgiu esses eventos grastromonicos logo pensei vou chamar ela só assim vou conseguir ficar um pouco com ela.
Liguei de madrugada só pra ouvir voz dela com um bom dia, percebi que ela ficou surpresa com o convite mais pelo menos não recuso.
Quando eu vir ela saindo de dentro de casa toda maravilhosa e linda decidir, que era com ela que queria casar, sei que sou meio louco , não conheço ela direito , só sei que lá é funcionária do meu pai.
Nossa mas mesmo assim foi maravilhoso estar ao lado dela cada minuto e segundo, a parte ruim foi quando eu vir Marcos nos secado parecendo não gostar de ver nós dois juntos.
Antes que ele viesse ao nosso encontro ,e tirasse Luíza de perto de me, inventei que o jatinho estava nos esperando.
Liguei logo por meu amigo que tem uma jatinho e mandei ele nos esperando na pista de pouso do prédio, é assim eu e Luíza fomos para São Paulo, já tinha reservado um quarto pra nós dois em cama separadas , no intuito de conversar com ela abrir o meu coração e diz o que eu estou sentindo.
Mais não consegui quando cheguei no quarto ela já estava dormindo, fiquei com tanta raiva de ter demorar na recepção, e agora perde a oportunidade de falar com ela.
Como eu dei folga pra ela sabia que ela estaria em casa descansando da noite passada, fiz uma pesquisa rápida na sua pasta atualizada e vir o seu novo endereço, peguei a meu carro e fui pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot