(Luíza narrando)Estava eu fazendo um prato para um cliente, quando João entra na cozinha parecendo o boi bravo.
- Luíza um cliente que você fez o café da manhã que falar com você!!!- Luíza se você fez alguma coisa de errado eu serei obrigado a te dispensar!.
Meu coração nesse momento gela, todo mundo me olhando , as minhas mãos começa a transpirar pareço um cadáver só que vivo de tão gelada que fico.
Quando passo da porta ouço alguém falar :
-bem feito pra essa metida a chefe e depois alguns risos.
Saío da cozinha com coração na mão, quando estou chegando perto do cliente percebo que é o homem que me atropelou mais cedo.- Senhor Marcos Marim essa é Luíza Melgaço que fez o seu café da manhã!
quando ele se vira leva um susto ao me ver.- agora pode relatar o seu porblema
- não é um porblema, e sim parabenizar-la pela mãos de fadas que tem , confenso que toda minha vida nunca come tão bem assim e venho perdir que todos os dias ela prepare as minhas refeições!!.
Fico paralisada sem ação , por tamanho elogio não esperava isso dele, mas logo entro em si e agradeço pelo elogio, ele estende a sua mão para pega na minha claro que retribuo o gesto não sou mal educada.
João Paulo como eu fica pasmo nunca aconteceu isso um cliente vim elogio o conzinheiro.
Ele pergunta o meu nome e eu educadamente respondo Luíza Melgaço.
Conversamos um pouco mais logo me despeço ,pois tenho que preparar o prato do cliente, ele dá um Salto da cadeira com quisesse tocar novamente na minha mão, mais antes que faça o gesto eu saío.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot