( Marcos narrando)
Depois daquele dia, fizemos vários outras coisas , comprei várias fantasia ousadas pra ela usar nas nossas brincadeiras, que só nos dois entende.
Agora completando um ano e três meses de namoro, samos completamente loucos, quando a vontade vem a gente acaba com tudo, seja no estacionamento de carro , no banheiro masculino ou feminino, na praia , na piscina , no salão de festa do hotel e vários outros lugares.
Eu mesmo particularmente estou amando isso. Confesso que estou ficando muito ligado a ela, e sinto que agora eu achei a mulher da minha vida.
Tudo estava maravilhosamente bem , não poderia reclamar de nada, apenas agradecer, tinha largado a vida de balada e bebedeira, e ficando com uma só mulher.
Quando de repente tudo mudou da água por vinho , ela descobre que eu atraí várias vezes quando estava começando o namoro.
Essa descoberta aconteceu ,quando roubaram os seus pertences no armário da empresa, para descobrir quem foi , verificaram nas câmaras do hotel, o rapaz que cuida das câmeras estava ocupado conversando com a filha que estava no hospital ,e deixou Luíza olhando enquanto ele conversa.
Passando algumas vídeos , ela ver uma imagem minha e das duas meninas que encontrei na balada e levei por hotel , ela ver várias cenas da entrada do hotel até indo em direção ao meu quarto , aos beijos com as meninas, ela olha o horário que chegou e que saiu ,e claro data do ocorrido.
Ver também eu pegando Brenda na sala de repouso dos funcionários , que trabalha na cozinha com ela, e depois Mariana recepcionista do restaurante. Essas duas eu peguei quando nos tinha quarto meses de namoro.
Mesmo sendo proibido ,ela pega o seu pendrive e baixa os vídeos.
Quando ela chegar no hotel ,e ver a surpresa que eu preparei pra ela com rosas , champanhe , com um clima todo romântico, ela com toda raiva e fúria quebra tudo ,eu fico paralisado sem ação , não esperava isso dela, na verdade fico em choque, e logo pergunto:-Luíza o que é isso?
- você pergunta o que foi, seu cretino, ordinário!!
Ela cheia de ódio dá uma tapa na minha cara, quando ela faz isso pego ela pelo braço e pressiono contra parede tentando acalma-la.
- vai me bater?. Como tentou me estrupa daquela vez , agora eu te denuncio.
-Não, eu não quero fazer isso!!
-me solta que eu vou te mostrar uma coisa.
Ela me empurra ,e pega o seu notebook que estava na sua mochila, em minutos me mostra vários vídeos , eu em amassos com as mulheres que eu peguei , de novo fico sem ação.
- agora você vai mim dizer o que ? Que foi armação,e que você foi obrigado a pega elas. Fala Marcos alguma coisa!!
Permaneço em choque com medo, e com vergonha do que fiz, quando entro em si, tento abraça-la e beija-la, mas não consigo ela sai da minha direção.
Tento acalma-la dizendo ,que faz tempo e que hoje eu mudei, e quer estou completamente apaixonado por ela.
Ela me olha de cima a baixo e fala:- parabéns Marcos você daria um ótimo ator. Agora eu entendo que você só quis me usar , o melhor diz ser mas um troféu que você conquistou, eu fui uma completa idiota em acretida no seu amor falso, deixei você ser apoderar de me , confiei tanto que me entreguei pra você , pra depois descobri que fui traída.
Eu tento novamente me justificar, mais, ela logo me corta, dizendo que acabo ,que não me quer mas, e para esquecê-la.
Quando ela vai embora, me deixando entregue as tranças, eu sinto um dor tão grande que parece que eu vou morrer, os meus olhos começa a se encher de lágrimas, quando percebo estou chorando como se fosse uma criança ,em meio as meus soluços. Fico sentado no chão arrependido de tudo que fiz, pensando seu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.
Eu choro tanto que acabo dormindo de cansaço no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot