( Luíza narrando)
Minha vida mudou totalmente de chefe de cozinha, para mãe de um menino. Confesso que ser não fosse Brenno não sei o que séria de me.
Depois que Arthur começou acresce que melhorou mais , comecei a fazer academia em casa e criar pratos e doces , quem sempre degustar das minhas delícias é Brenno, todos os dias crio algo novo.
Já falei pra ele quando Arthur estiver maior vou voltar a minha vida de cozinheira ,sei que ser mãe é a melhor sensação , mais eu sinto falta da minha cozinha.
Depois de um dia cansativo, Arthur finalmente dormi cedo, é quando eu vou cuidar de me , decido logo tomar um banho, pois já estava precisando. Quando estava bem plena tomando meu banho relaxada , olho por lado e não vejo a minha toalha logo penso:-esquece em cima da cama🤦
Como eu sei que Brenno não chegou ,vou pega a toalha pelada e molhada, pois a porta do meu quarto estava aberta.
Quando eu saiu do banheiro no intuito de pegar a toalha ,vejo Brenno parado no meu quarto, levo um susto pois estáva pelada, ao me ver vejo a sua ereção, e o seu rosto avermelhar , tento me explicar e vou pegar a toalha que estava em cima da cama, ele fica nervoso e sair do meu quarto, também fico um pouco excitada com a situação, depois da minha gravidez não transei com mais ninguém.
Quando desço pra jantar ele já estava na mesa a minha espera, faz uma jantar pra nós dois, comemos em silêncio o clima estava estranho e pesado, depois fui levar o meu prato pra piá pra lava, quando Brenno chegar por trás de mim pra colocar o prato na piá, confesso que fico toda arrepiada com a sua voz nos meus ouvidos e sua aproximação no meu corpo, não aguentava mais fica na vondade.
É Quando avanço em cima dele e começo a beija-lo, ele me pega no colo e me colocar no balcão, tira a sua camisa e eu fico adimirando o seu corpo todo malhado e delicioso, os meus beijos ficam intensos e cheio de desejo.
Começo tira toda a sua roupa deixando ele completamente nu na minha frente, quando vejo aquele pênis duro e grande não conto conversar começo a chupar com gosto ,ele é tão limpo todo seu pênis e testículos depilados.
Começo a lamber e chupa com mais força ele geme e geme tanto que depois goza na minha boca.
Fica surpreendido com o que eu fiz nele, depois ele me pegar de jeito sem me deixar alternativa, fico pressa em seus braços e beijos, ele tira a minha roupa me deixando nua Também. Começar a chupar e lamber os meu mamilos que estão cheio de leite de Arthur , depois mamar e não que parar mais , fico cheia de tesão em ponto de ebulição.
Vamos pra sala e ele me deita no sofá em pouco tempo ele vai pra minha parte íntima me chupando toda passando e enfiado sua língua nas minhas partes, ele sabia muito bem chupar uma mulher , chega me cotosia com as suas chupadas , depois ele coloco o seu pênis em me com cuidado porque eu já tinha muito tempo sem fazer nada.
Depois disso só foi alegria ele fazia movimentos fortes depois lentos, me fazendo entrar em vários orgasmo, nos dois geme tanto os nossos corpos suados e queimando de desejo a vontade de fazer sexo cada vez mais aumentando, passamos a noite é a madrugada matando os atrasados, por sorte que naquele dia Arthur não acordou querendo mamar, ainda bem pois seu pai não largava dos meus peito.
Acordei com os choros de Arthur cansada e dolorida , nunca tinha transado tanto assim.
Quando pensei em levantar Brenno passa na minha e vai buscar a Arthur. Como eu sabia que ele queria mamar, vou em direção ao banheiro tomar um banho quando saiu Arthur e Brenno já está na cama. Dou de mamar a Arthur que logo depois dormi de novo, como é domingo Brenno não vai trabalhar, colocar Arthur no seu quarto e volta pra cama ficamos um bom tempo conversando e ser beijando.
Quando de repente a sua mão entra por debaixo da toalha chegando na minha parte íntima, ele enfia um dedo e depois o outro, quando eu faz isso começo a gemer alto ele tampa a minha boca tentando abafa os gemidos pra Arthur não acordar. É fala nos meus ouvidos:- hoje eu quero te fuder todinha minha gostosa.
Fico toda molhada, ele tira os dedos e substitui pela boca e língua me fazendo gozo ainda mais.
-Que homem gostoso é esse?
Fico louca me contorcendo. Quando ele pensar em colocar seu pênis levanto ligeiro e coloco na minha boca, dou uma mordidinha de leve ele dá um gemido safado, vou chupando lambendo colocado bem fundo.
Antes que ele goze fico de quatro pra ele , olho pra cara dele é falo:- faça o que quiser comigo.
Ele molha o seu pênis na minha partes pra lubrificar, e coloca com cuidado no meu ânus, doe um pouco mais depois é maravilhoso, dou uma reboladinha é quando ele fica ainda com mais tesão depois de um tempo ele gozar dentro do meu ânus fazendo escorre o seu gozo nas minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot