(Marcos narrando)
Depois que eu descobrir que Luíza iria casar com Brenno ,perdir meu chão, entrei quaser em depressão,
fiquei na bebedeira quase perdir a minha vida.
Só vivia no notebook olhando vida deles, e o quanto eles pareciam felizes, quando soube que eles tiveram um filho fiquei ainda mais triste , logo pensei poderia ser o nosso .
Passei dias chorando no meu quarto de desgosto de tudo que fiz.
Mas graças um anjo chamada Maria Eduarda que me salvou.MARIA Eduarda
29 ANOS
FOTOGRAFAEla estava tirando férias no hotel assim como eu , quando um certo dia na piscina do hotel , ela apareceu na minha frente falando que eu era muito bonito ,e queria tirar, umas fotos minhas, para uma nova coleção de fotografia, logo pensei cantada barata. Eu não queria mais ela insistiu tanto que tirei , depois disso começamos a conversar ,e se envolver, até ela entrar de vez na minha e tirar essa dor e substitui por amor.
Sei que fui o errado na relação entre Luíza e eu , fui completo otário e cretino , mas agora depois de tudo eu mudei por completo, sei que ainda amo muito Luíza e sempre vou amar não importa o que aconteça meu coração vai ser sempre dela.
Depois disso eu voltei pra minha vida de cantor ,com as minhas turnê ,agora com Maria Eduarda sempre ao meu lado tirando fotos de tudo, viajamos muito, curtimos bastante momentos juntos, pensamos em ter um filho mais ela tem dificuldade de gera um bebê, foi um trauma muito grande pra nós dois , mais logo substitui o bebê, por uma filha de coração que é Tinker Bell a nossa cachorrinha,Maria ama essa cachorra pra todo lugar ela quer levar.
Nunca falei pra Maria o nome da mulher que me apaixonei tanto e perdidamente , prefiro manter em off.
Depois de quase sete anos que eu tinha saindo de Ilhéus , sou convidado para um show lá , fico meio não querendo ir , mas Maria insiste tanto de ir ,pois completaremos nosso sete anos que estamos juntos, e queria curtir lá no mesmo local, que se encontramos pela primeira vez, acabo acertando a proposta.
No mesmo dia vamos pra lá ficamos hospedados no mesmo hotel e no mesmo quarto.
Ao chegar vou logo jogado as coisas na cama e indo em direção ao banheiro tomar banho, pois eu sei que Maria demora uma eternidade para ser arrumar, quando término Maria vai se arrumar , penso em ir no restaurante comer algo pois estava com muita fome, falo pra Maria que eu vou no restaurante e espero ela lá, pego o elevador e vou pra lá.
Ao chegar peço um vinho enquanto esperava a comida vim.
Fiquei olhando o lugar que não mudou quase nada e lembrando de Luiza , quando eu vir ela a primeira vez no restaurante.
Saiu dos meus pensamentos com derramamento de vinho na minha roupa, levo um choque.
Quando eu olho é o filho de Luíza , tão lindo com aqueles olhos claros que parecia com os meus, me deixando fascinado e depois um grito logo reconheço a voz é de Luíza.
Meu coração gela a minha mão começa transpirar, eu tento manter a calma para não desmaia ou ataca ela com meus beijos e abraços de saudades, olho pra ela rapidamente e me viro em direção ao menino que parecia assustado e com medo,
Só de olhar pra Arthur eu me encantei ,sentir um sentimento muito forte, nenhuma criança me tocou como Arthur, peguei ele no colo pra acalma-lo, mais logo sou surpreendido com a sua falação- eu te conheço, estou te seguindo no YouTube!!
olho pra cara de Luíza e vejo o susto dela, depois Luíza chama ele pra perto dela, mais ele não vai, corre atrás do colega estrangeiro.
Começa falar inglês e da várias risadas. Acho ele tão lindo e inteligente. Quando meu olhar se encontra novamente com de Luíza o clima fica tenso,ela tenta sair da situação , mais surpreendo ela com seu nome, ela fica meia parada tentando entrar na sua consciência, perde desculpas e sair sem olhar pra trás.
Confesso que o tempo fez bem pra ela cada vez mais linda, fico secando ela , mais logo Maria me dá um susto com a sua chegada.-Marcos !!
- já pediu a comida? , O que aconteceu com a sua blusa nova que eu te dei?Respondo as suas perguntas e sentamos na mesa, para almoçar. Confesso que fiquei balançado com a idéia de Luíza estar em Ilhéus e no mesmo hotel que eu.
Guardo isso nos meus pensamentos e possibilidade de vê-la é ainda maior.Iai pessoal o que vocês estão achando do livro?
Quero dicas e sugestões!!!!!!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot