(Brenno narrando)
Quando vejo Luíza naquele estado não consigo pensar em mais nada, tinha uma reunião naquele hora que acabo cancelando, pra cuidar dela.
Levo ela pra casa dela ainda desmaiado, depois de muito reanimar, ela acaba acordando, e depois começa a chorar nos meus braços, quando vejo está dormindo. Ajeito ela na cama, pego um colchonete que estava no quarto de hóspedes e deito no chão, caso ela acorde assustada eu posso acalma-la.
Acordo mais cedo faço um café da manhã pra ela, quando chego no seu quarto ainda estáva dormindo ,com os olhos todo inchado de tanto chorar, fico observando por horas até ela acorda toda descabelada.
Insisto que ela tome café , pois parecia estar fraca, depois de muito solução de choro, ela me conta por que está estava daquele jeito, nesse momento deu uma vontade de matar Marcos, em vez de quere mata-lo proponho que ela venha pra São Paulo comigo, pois na semana que vem já vou abrir o restaurante. Ela fica um pouco pensativa, pois ela tinha marcado pra semana que vem, mas ela aceita come mais alguma coisa , e vai resolver as coisas para sua partida.
Vai na casa dos seus parentes se despede ,arrumar as sua malas passa no RG pra pega algumas papeladas e depois na faculdade pega o seu diploma, pois ela já tinha encerrado,só faltava ir pra formatura que seria nessa semana.Eu compro a sua passagem na mesma linha que a minha, minutos depois já estávamos no aeroporto, pegamos o avião, em uma hora e trinta e seis minutos já estamos em São Paulo.
Pergunto se ela queria ir minha casa ou por hotel, fala que quer ir por hotel, paguei a sua hospedagem bem perto do restaurante na A Avenida Paulista.
Depois fui pra casa descar um pouco, liguei mais cedo pra ela antes de dormir ,pra perguntar se ela estava bem, ela disse que sim. Conversei mais um pouco com ela e até consegui tirar um sorriso dela , depois dei boa noite e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot