(Luíza narrando )
As horas hoje passará voando que eu nem percebi , quando avistei no relógio da parede já era hora de encerrar.
Bate o meu ponto ,e fui tomar um banho vestir uma short jeans azul e uma blusa cor de gelo , soltei a fera do meu cabelo dei uma jeitada nele antes de sair do banheiro, passei uma leve make só pra tira a cara de cansada, pois ainda ia pra faculdade .Quando eu estava saindo com fone de ouvido já no fundo do hotel, sinto alguém me tocar me viro e vejo Marcos com um sorriso sem tamanho no rosto.
- Luíza você já vai ?
-vô ,já deu o meu horário
- você volta amanhã ?
- sim pela manhã.
-ta bom então amanhã a gente ser ver !
-ok
Coloquei novamente os meus fones, e fui por ponto esperar o ônibus que não demorou muito , no trajeto de ir pra faculdade fui pensando nele , naquele corpo, sorriso jeito de homem alfa que enlouqueceria qualquer mulher.
- Não Luíza tira isso da sua cabeça ,ele só é apenas mais um cliente., Lembre-se que você precisa desse emprego.
A aula foi bastante produtiva pra quem estava prestando atenção, fiz as minha anotações como sempre e dicas para aprimorar mais ainda minhas comidas.
passou bem rápido e logo a aula acabou, como a minha casa é perto da faculdade não preciso pegar ônibus, fui caminhado conversando com meus colegas.
Ao chegar em casa tomo um suco de manga que estava na geladeira, e fui dormir, acordei dez pra cinco com o alarme gritando nos meus ouvidos.
Me arrumei peguei o ônibus e fui pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot