Capítulo 28

11 0 0
                                    

                  (Brenno narrando)

Ao ver Marcos na festa me provocar ódio, sei que ele está aqui por conta de Luíza, é sei muito bem do que ele é capaz para  conquistar algo.
Não falo nada apenas observo os seu olhares para ela e ela pra ele.
Depois ele some, e Luíza também.
Logo penso deve ter ser acertado, mais depois Luíza passa ,que nem uma bala na minha frente, como eu estava conversando com um cliente importante não pude dá atenção, mais  já estava doido pra esse homem sair de perto de me , pra eu ir ao encontro de Luíza.
Quando chego no seu quarto sou surpreendindo por vômitos e testes de gravidez na sua cama. Depois ela começa a contar tudo que aconteceu , escuto tudo prestando atenção.
Depois disso tudo surgiro uma prosposta de assumir o seu filho, sempre foi o meu sonho de ser pai. Falo pra ela que temos que casar para que parece que é meu, mais que o nosso casamento será de faxada, eu gosto muito de Luíza mais o meu respeito é ainda  maior.
E assim fazemos em poucos semanas já organizei tudo marcamos o casamento pra semana que vem dia  27 de março.
Enquanto  casamos não  chega , tocamos o restaurante juntos. Sempre vamos juntos fazer pré-natal, e a  maioria das vezes ela fica enjoada vômitando tudo , passa mal na rua e até no restaurante e às vezes  fica chorando do nada . Eu particularmente fico muito preocupados, mais a moça falou que é normal.
como ela estar frágil proponho que ela venha morar comigo, aliás o nosso casamento vai ser semana que vem,  agora morando comigo começo a fazer mimos, compro chocolate , faço Massagem nos seu pés e nas suas costas que ela sempre reclamar que está doendo, coloco em  uma série que ela está amando, o nome é como ser uma boa mãe, na maioria das vezes ela mais chora, do que assisti, tento acalma-la com chocolate e sempre dá certo.
Tudo pronto por nosso casamento, a igreja toda arrumadar,os convidados a sua  espera , o salão de festas  impecável, só esperando a noiva. Fico um pouco precupado, por que estava demorando demais , mais meu pai disse que é assim mesmo, que  quando ele se casou com a minha mãe ela só aparece duas horas depois do combinado, logo penso tomará que Luíza  não faça isso.

"🎼 E você chegou atrassadinha, mas tava linda e a  boca calou ,mas o meu coração gritou  por cima, vai  na fé aposta nela que ela  é uma boa menina.....🎼"

toda reluzente e linda ,com o vestido de noiva todo branco trabalho na reda.
Meus olhos começaram a  lacrimejar quando vejo  já estou chorando, sei que de faixada mais a emoção falar mais alto.

Quando ela chega perto de me com um sorriso lindo, fico completamente apaixonado, agora que eu sei que ela  vai me dá o melhor presente fico ainda mais feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela chega perto de me com um sorriso lindo, fico completamente apaixonado, agora que eu sei que ela  vai me dá o melhor presente fico ainda mais feliz.
Já estava acabando, quando o padre falou pode beijar a noiva, ela me olhou, eu olhei pra ela e todos esperando o beijo , quando de repente ela me dar um selinho, pra me esse foi o melhor beijo de toda minha vida, mesmo sendo só um toque de boca  na outra.
Depois veio a festa dançamos, curtimos e bebemos muitos sucos,  a  parte que eu mais gostei foi quando  joguei bolo nela, pensei que ela iria fica com raiva , mais ela entrou na bagunça e jogou  bolo  em me também ,foi bem divertido, chegamos em casa parecendo um pinto de tão sujo  que estávamos, ela correu por banheiro pra vômitar e  eu corre pra ajuda a segurar o seu cabelo, já estava  ficando acustomado com essa situação. Depois ela tomou um banho e vestiu um pijama de coelhinho que era  bem fofo, e ficamos resto da noite deitado no sofá, eu toda hora ficava  alisando o sua barriga conversando com bebê, já estava contando as horas pra  ele nasce e  ver sua  carinha .
Depois daquele dia o tempo passou voado, Luíza já  estava com  barrigão, que provocava inveja em qualquer  gestantes, descobrimos o sexo é um menino fiquei  tão feliz que quase  desmaio no dia da ultra-som ,o nome dele vai ser Arthur em homenagem a avô de Luíza.
Já sinto ele ser mexendo toda vez que chego perto da barriga dela , o seu  coraçãozinho batendo na ultra-som, eu me sinto  o homem mais feliz do mundo.

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora