Capítulo 17

21 0 0
                                    

                  (Marcos narrando)

Quando as meninas foi embora tomei  um banho demorado, vestir  uma, blusa branca e uma calça jeans azul, fui  por restaurante ver Luíza ,mas de novo ela não estava, a mulher falou que ela estava de folga.
Como eu sabia onde era casa dela resolver ir lá.

Antes de ir pra casa dela passei na  floricultura  pra comprar um buquê de rosas vermelhas pra ela, comprei  a maior e a mas  bonita que tinha na loja, queria tirar o seu primeiro fôlego com as rosas e depois com meus beijos, comprei também uma ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de ir pra casa dela passei na  floricultura  pra comprar um buquê de rosas vermelhas pra ela, comprei  a maior e a mas  bonita que tinha na loja, queria tirar o seu primeiro fôlego com as rosas e depois com meus beijos, comprei também uma caixa de chocolate pra sentir os seu beijos adocicados.
Fui pra  casa dela  todo feliz e contente, quando chego na porta da casa vejo um carro parado , desconfio esse carro é de Brenno entro na casa dela que estava  com a porta aberta  como  ser fosse um  boi bravo , quando chego na sala de estar, ele sentado no sofá segurando a mão dela, ao me ver eles levam um susto.
Pergunto o que está acontecendo , e os dois ficam paralisados me olhando.

- não é nada Marcos é..... Brenno só veio aqui falar sobre o evento de ontem!!.
Como eu não queria briga com ela deixei pra lá, mas como eu sabia das intenções de Brenno fui marcado meu território, me ajoelhei e perdir  ela em namoro, depois do seu sim surpreso ,dei as flores e o chocolate e claro um  belo de um beijão deixando Brenno todo em vegonhado.
Depois disso ele foi embora todo cabisbaixo é triste, mais eu nem  liguei o meu troféu estava do meu lado mesmo.
Pensei não sou homem de entrar no jogo pra perder.







O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora