capítulo 42

9 1 0
                                    

(Marcos narrando)

Logo pela manhã recebo uma mensagem penso que é Maria Eduarda, agora que ela está em Itacaré trabalhando no mega casamento da melhor amiga Paloma sempre me manda mensagens das novidades e fotos de como está ficando o espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo pela manhã recebo uma mensagem penso que é Maria Eduarda, agora que ela está em Itacaré trabalhando no mega casamento da melhor amiga Paloma sempre me manda mensagens das novidades e fotos de como está ficando o espaço.
Levando meio torto com uma dor de cabeça de tanto pensar, pego o celular que está encima da mesa e abro a mensagem vejo que um número desconhecido , mais logo percebo que é Luíza me passando as instruções de onde iremos nos encontrar e o horário, olho por relógio e vejo que estou ficando atrasado, tomo um banho e desço correndo até o restaurante do risot peço um café puro sem açúcar pra ver se passa essa dor , término o meu café vou em direção ao meu carro, quando entro vejo um urso de pelúcia de Arthur dos Minions fico ali parado analisado o brinquedo e lembrando dele e dos momentos que está por vim, sinto um lágrima escorrendo pelo meu rosto e uma emoção de alegria entra no meu coração, enxugo as lágrimas que insiste em caí, ligo o meu carro e vou ao encontro deles, ao chegar encosto o meu carro perto da árvore e vejo que eles ainda não chegaram, sento perto da árvore com as iniciais do nosso nome fecho os olhos em busca de paz, quando estou em outro mundo, escuto alguém de longe me chamando parece a voz de Luíza, quando eu entro em si vejo os olhos de Luíza fixos no meu, me recomponho e vou conversar com eles.
Luíza começa a falando, que realmente eu sou o pai biológico de Arthur, e que não me conto a verdade antes pelos seguintes motivos: separamos por traição, não era uma pessoa confiável e no dia da festa da inauguração do restaurante quando descobriu que estava grávida viu eu pegando aquelas meninas na porta do banheiro.
Tento questionar as sua afirmações e dizer que isso não justifica mais vejo que estou perdendo e me calo, Mas não por muito tempo agora é a minha vez de fala, sei que errei e assumo o meu erro , mais você teve a oportunidade de me conta antes e não falou foi preciso eu fazer um teste de DNA e rapta Arthur para termos essa conversa, e se eu não fizesse isso tudo ainda não saberia que ele é o meu filho, sei dos meus direitos de pai e estou disposto a todo custo lutar por ele, é quando Brenno entra no meio e fala que não vai deixar eu tira Arthur dele, que Também lutará até o fim e sem cessar, começarmos a nos altera e a provoca uma ao outro ,Luíza entra pelo meio e fala que devemos resolver esse assunto como adultos e não como crianças e que é a vida de Arthur que está em jogo , concordo com ela e voltamos a conversar parcialmente, resolvermos então que eles vão conta toda a verdade a Arthur e que eu vou começa a conviver com ele, será tudo com calma pois é muito coisa pra uma criança ,estávamos caminhado bem até quando o celular de Brenno toca ele olha e fala que é do Estado Unidos, ele pede licença e vai atender, Luíza e eu ficamos ali parado olhado uma pra cara do outro com um clima muito tenso em poucos minutos Brenno aparece preocupado e nervoso, falando que precisa fala com Luíza, imediatamente eu entendo o recado e vou em direção ao meu carro pra ir pro hotel, eu está indo em direção ao hotel quando bate uma vontade de ir para praia tomar um banho pra areja a mente, paro em uma praia  meia deserta com uma cabana bem família estaciono o meu carro e vou para cabana toma uma cerveja, estava bem tranquilo olhando a paisagem quando levo um susto com a presença de Arthur me abraçado, nossa que abraço gostoso pego ele no colo, beijo ,abraço e faço cosguinhas em seu corpo pequeno, ele parece tanto comigo que parece que voltei no passado estou vendo eu quando era da idade dele, a sua vó vem ao meu encontro fala um oi e chama Arthur pra vim brincar com a sua prima, ele faz uma cara de tristeza me dá um beijo e vai, meu coração fica tão partido mas lembro que vou ter o meu momento com ele.

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora