( Marcos narrando)Depois daquela conversa com Maria fiquei arrasado, como eu tinha um show hoje fui dormir um pouco pra descansar, mais quem disse que o sono vinha, foi quando decide descer e fica na piscina do hotel.
Quando chego lá, vejo Arthur com o seu colega brincando, olho por todos os lados pra ver se Luíza ou Brenno estão por perto, mais não vejo ninguém, é quando decido chamar Arthur, peço um funcionário uma pinça e uma plástica transparente pequeno, antes que Arthur venha ao meu encontro.
Quando ele chegar perto de me converso com ele e faço algumas cócegas e quando o garçom aparece com as coisas que eu perde, coloco em cima da mesa e depois falo que tem algo no seu cabelo quando eu vou tira o tal "negócio", puxo com a pinça um fio de cabelo, ele grita ,mais eu falo que foi um bichinho que prendeu no seu cabelo, rapidamente colo o fio no plástico transparente e fecho.
Conversamos mais um pouco ,é quando o seu colega chama ele pra brincar, dou tchau a ele e subo por meu quarto na velocidade da luz ,visto uma roupa e vou no laboratório fazer o exame de DNA, quando término a sessão no laboratório, vou por hotel novamente para me arrumar por show que vou fazer hoje no Batuba Beach, antes de meia hora já estou arrumando, pego o meu carro e vou pra lá.Confesso que esse pra me foi o pior show , brigado com a Maria , preocupado com teste de DNA, a mentira de Luíza, tudo passa na minha mente como um filme só que esse não sei o fim.
Show terminar 5:00h da manhã, depois de tira várias fotos com as minhas fãs, vou pro hotel descansar, pois estava exausto, quando chego no quarto vejo Maria Eduarda dormindo parecia um anjo, só que descabelada, tomo um banho, visto uma cueca e vou me deitar ao lado dela, quando estou deitado sinto seu corpo se encostar no meu e depois um beijo na nuca, me deixando todo arrepiado, me viro pra ela e pergunto se estar tudo bem, ela diz que sim, ela me beija novamente só que bem devagar, eu fico meio sem entender pois ela nunca me deu um beijo assim, parecia que estava se despedindo, depois desse beijo ela sobe encima de me , deixando Thor acordado, ela coloca a mão dentro da minha cueca e trás Thor pra bora, eu estava muito cansado e nem dormir, mas Thor não ele queria ela, muitas vezes ele tem vontade própria, jogo ela na cama e fico em cima dela , quando vejo ela com uma lingerie preta que realça o sua pele fico louca, tiro com cuidado o sutiã e beijo os seu peitos ,depois passo a língua nos seus mamilos, vou descendo a língua chegando na sua parte íntima, tiro a sua calcinha e abro as suas pernas, ela não gosta que te chupa por isso pulo essa parte e vou por vamos ver, coloco Thor lá dentro e faço meus movimentos surpresas , nessa hora fico abismado com o que eu vejo, olho pra ela e vejo Luíza, nossa quando isso acontece Thor fica tão feliz que cresce mais é fica ainda mais duro, eu fico cheio de tesão e desejo quando eu já estava lá e quaser ia chamar o nome de Luíza, olho pra ela novamente e vejo Maria nesse momento eu broxei Thor morre, eu fico tão envergonhado nunca aconteceu isso comigo.
Olho pra cara dela é vejo ela surpresa com essa situação, peço desculpas e me viro pra dormir, mas novamente não consigo. Mais contínuo ali deitado com os olhos fechados tentando dormir ou disfarçar, quando de repente Luíza aparece na minha mente vejo ela toda nua na minha frente me chamado eu vô ao encontro dela, começo a beija-la e depois levo ela pra cama, e chupo ela todinha dos mamilos até a sua parte íntima nossa, ela é tão gostoso toda apertada e quente ,Thor acorda doido, depois nos dois transamos tão gostoso que me fez gozar na cama, quando eu acordo estou todo melado, olho por lado e não vejo María.
Levando com vontade doida de transar com Luíza, o meu corpo clama por ela. Tiro os lenços da cama e depois tomo um banho.
Lembro que tinha lugar que eu amava ir com Luíza resolvo ir pra lá, acalma um pouco, pego o meu carro eu vô.
Quando chego lá fico sentado no chão olhando a paisagem e admirando a obra divina , lembro que foi aqui a última vez que fizemos amor.
Fico um tempo ali ,e depois vou pra nossa árvore do amor que tem a incial do nosso nome , quando eu chego lá vejo Luíza passando as dedos nas letras, levo um susto ao vê-la como ela também fica ao me ver.
Ficamos ali calados olhando a letra é um coração ao redor do nome, é quando eu decido falar, refaço a lembrança de como descobrimos esse lugar:Foi no dia da sua folga que resolveremos passear , era um dia ensolarado e lindo, quando no meio do caminho você deu vontade de fazer xixi ,como aqui é deserto você foi fazer nas moitas quando, de repente você vem correndo, gritando o meu nome, pensei que fosse um bicho ou algo perigoso, quando você tampa os meus olhos e me mostra essa beleza, tão linda essa vista e essa agradável fresca, como tínhamos comprado várias coisas pra comer , fizemos um piquenique. Coloquei o meu carro no canto onde eu pudesse ver ficamos ali a tarde toda.
Foi maravilhoso, posso ouvir e sentir, nossos risos e estralo dos nossos beijos, e até os nossos corpos queimando de desejo.
Eu confesso Luíza que nenhuma mulher me marco como você. Dizem que a pessoa só ser apaixona uma vez na vida, se um dia precisa que provei essa teoria , eu sou o primeiro provar que isso é verídico.
Ela olha pra me e tentar dizer algo mais eu impeço com um beijo, puxo ela pra perto do meu corpo, enfio os meus dedos no seu cabelo que agora são lisos, e beijo com ser fosse pela primeira vez, a gente ser combina tanto que até o nosso beijo é perfeito, Imediatamente Thor acorda querendo ela, vou beijando ela com desejo e tesão, a minha boca começa a quere descer e quando ela se afasta de me e fala:Eu não posso Marcos eu sou casada com Brenno ,sei que foi maravilhoso àquele dia e tudo que vivemos, mas agora é passado, amo o meu marido é não vou traí-lo.
Então me explica o que você veio fazer aqui , pois pelo o que eu saiba Brenno nunca esteve aqui, aliás era o nosso nome que você estava admirando quando eu cheguei.
Não te devo justificação,do que faço , e para onde eu vô , eu posso até está administrando o desenho esclupido no tronco da árvore, mais era pra me ver o quanto ingênua e otária que fui em, acreditar em você e no seu amor falso.
O meu amor por você sempre foi verdadeiro.
Quando eu falo isso ela se vira pra ir embora, é quando eu não aguento e falo:
Na verdade a única falsa aqui foi você , que escondeu todos esses anos que Arthur é meu filho, agora vai dizer que não?, lembra que foi nesse luga que transamos pela última vez, antes da nossa briga que acabamos terminando, é aquela marquinha que ele tem no pé esquerdo, no mesmo local e igual o meu , e aparece de nós dois ele é a minha cópia é só pega uma foto minha quando era criança , e aqueles olhos azuis que nenhum de vocês dois tem, agora Luíza diz quem é o mentiroso aqui.
Ela se enche de fúria, e vem na minha direção ,e mim dá um tapa na minha cara, eu reajo pego ela pelo braço e pressiono na árvore e falo:
Luíza ele é o meu filho?
Não. Ele não é seu filho é nunca será, o Filho de Brenno e meu não vai puxa o mau caráter que você é. Pois ele nunca será seu.
Vamos ver Luíza, o teste de DNA já está caminho, e quando esse resultado saí eu vou querer o meu filho ,não vou te polpa da sua mentira, e vou até o fim pra ter ele pra me.
Solto ela é saio em direção ao meu carro, escuto alguns gritos de volta aqui, mais eu não ligo, e vou embora deixando ela pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot