capítulo 27

9 0 0
                                    

(Luíza narrando)

Ao vê-lo , as minhas penas ficam bambas quase caio do palco,meu coração parece que vai pular pela boca e a minha mente não raciocina fico um pouco tonta.
Quando enfim desço do palco vejo seus olhares e me, eu meu nele, logo penso será que ele veio perde desculpas e tentar reatar o nosso namoro confesso que fico esperançosa, pois apesar de tudo eu amo muito ele. Mais depois caio e si e vejo que ele nunca vai mudar sempre será um cretino.
Ele some penso que tinha indo embora,vou ao banheiro pois me sentir enjoada. Quando chego perto do banheiro vejo ele aos amassos com duas meninas. É quando eu lembro das gravações e de tudo que eu passei na semana passada, das noites mal dormidas e as dores forte que o coração sentia, sentindo a sua falta.
O meu mundo novamente caí ,corro em direção ao  hotel  que eu estava hospedada,que  era perto do restaurante, entro no meu quarto e começo a  chorar.
Depois de alguns minutos meu enjoo volta com mais força me fazendo vômitar tudo que eu come e bebe, o quarto fica todo vômitando. Peço o pessoal da limpeza vim limpa e fico sentada na cama pensado,

- já faz quase um semana que estou assim , não estou segurando na no estômago, a minha menstruação já era pra ter descido pois o remédio já acabo.

Fico ali pensando por horas , quando a possibilidade de estar grávida aparece.

-não, não pôde ser da vez que eu tinha transado com ele esquece de tomar o remédio ,mais eu me lembro muito bem que no outro dia , fui toma a pílula do dia seguinte. Como isso poderia acontecer, talvez eu esteja com verme.
Mais antes de tudo vou na farmácia que também era perto  do hotel e compro quatro teste de gravidez.

Mais antes de tudo vou na farmácia que também era perto  do hotel e compro quatro teste de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço tudo como falar na descrição e fico esperando saí o resultado.
Quando saí o resultado levo um susto, todos dão positivo. Logo entro em desespero.

- não vou voltar com Marcos por causa da minha gravidez, mais um criança precisa do apoio do pai. Como eu vou cuidar desse bebê em meio a esse caos, os meus pais não tem condições  financeiras e eu sei que uma gravidez não é fácil.

Fico sentado na cama pensado até a minha cabeça começar a doe, quando de repente escuto alguém bater na porta, logo penso é o pessoal da limpeza ,corro pra abrir, quando abro a porta vejo Brenno, antes que  eu tente fechar a porta ele entra.
Quando entra , leva um susto ao ver vômitos no chão  e os quatros teste de gravidez na cama.
Ele logo pergunta:

- o que tá acontecendo Luíza!!

Sento ele na cama e conto tudo o que aconteceu.
Fico surpreendinda com a sua atitude ele que assumir a criança mesmo não sendo dele, fala que temos que casar para que parece que o filho seja dele, mais claro não teríamos nada, séria apenas casamento de faxada.  Fico pensando, mais  não me vejo alternativa lembro das dificuldade que meus tevê pais pra me criar , não quero isso por  filho e sei que com Brenno ele terá uma ótima vida. Aceito a sua proposta com um pouco de receio.

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora