(Marcos narrando)
Depois dessa tarde maravilhosa com a minha nega, decido fazer uma surpresa, não que eu queira transar com ela hoje só apenas fazer algo romântico pra agrada-la, e claro comemorar nosso seis meses de namoro. Pela primeira vez fiquei com uma mulher tanto tempo.
Estava tomando banho todo feliz e me sentindo completo pela primeira vez , quando saio do banheiro , vejo ela no quarto olhando a surpresa que eu fiz, vejo seus olhos brilharem de alegria, essa pra me é a melhor recompensa.
Pergunto se ela gostou, ela diz que sim com um sorriso maravilhoso no rosto. Vou ao encontro dela que está parada na porta do quarto, pego uma caixinha vermelha que estava em cima da mesa ,chego perto dela peço a sua mão e coloco um anel no seu dedo, e falo:-esse anel será muito de outros que colocarei no seu dedo.
Beijo a sua mão delicadamente e depois a sua boca.
Começo com um beijo bem lento e romântico, a sua mão começa a passear pelo meu corpo como quisesse segurar em algo, subo a minha mão por seu cabelo e enfiou os meus dedos neles, nossos corpos começa a esquentar a minha ereção estava ficando óbvia , é quando eu me afasto,- o que foi ?
- nada eu só preciso me acalmar!!
Quando eu sento na cama tentando acalmar o meu corpo que estava em chamas, ela veio na minha direção tirando o roupão ficando com apenas uma lingerie vermelha que ficava muito sexy no seu corpo lindo.
- Luíza você tem certeza disso?, eu posso me controlar é só questão de tempo.
- eu tenho, hoje a noite eu quero ser sua Marcos ,só sua!!
Quando ela fala isso eu não resisto, pego ela no meu colo pressiono ela contra parede e começo a beija-la, depois começo lambendo o seu pescoço ,vou descendo lambendo até chegar nos seu seios, sento na cama com ela no meu colo rasgo a partir de cima da sua lingerie e os seus seios ficam a mostra.
-nossa como eles são lindos !!!
ela faz uma cara safada, e fala:
- eles são todos seus meu amor!, Faça o que você quiser.
Eu vou lambendo os seu mamilos e depois chupando bem devagar, quando ela geme eu vou aumentando as minhas chupadas, e ela aumenta os seus gemidos, depois disso deito ela na cama e vou pegar o chocolate e o morango que estavam em cima da mesa.
Vou passando nos seus seios até chegar na barriga passo o morango onde eu passei o chocolate e depois como o morango.
Como uma voz bem sacana falo;- agora é a minha vez de ser o morango.
Vou lambendo todo o seu corpo onde eu espalhei o chocolate , quando chego perto da sua parte íntima ela geme ainda mais alto, a minha língua vai descendo até chegar onde eu tanto queria , olha pra ela toda apertadinho e fechada tão pequena que tenho medo dela não aguenta o Thor.
Vou lambendo seu clítoris e ela começa a se contorcer , depois vou chupada e chupada até ela gozar na minha boca.
Quando ela goza eu como um bom menino engolo, ao olhar pra ela vejo seus olhos estão pegando fogo de tanto tesão.
É quando ela pede Thor , ele já estava preparado só esperando o seu chamado.
Coloco uma camisa mais ela diz que não , e que já tomou o seu anticoncepcional.
Vou colocando bem devagar pra não machuca-la , bem devagarinho mesmo .
Quando Thor entra ela grita, pergunto se machucou ela diz que não, de repente o sangue sai ela fica com vegonha, mas digo que isso é normal, vou com todo cuidado é carinho depois que entra tudo faço movimentos mais fortes e ela geme gostoso no meu ouvido, fico feliz que ela estava gostando.
Depois ela começa arranhar as minhas costas eu continuo com meus movimentos mais fortes e ligeiros. Também começo a geme , nossa é tão quente ,apertado e gostoso que depois de alguns minutos nós dois gozamos juntos.
Foi tão maravilhoso e mágico, uma sessão de estar fazendo sexo pela primeira vez.
Nenhuma mulher me deixou tão completo e vivo, confesso que acabei sendo vítima desse meu plano perfeito, e agora quero viver todas as sessões ao lado dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot