Capítulo 21

15 1 0
                                    

                 (Luíza narrando)

Nossa como foi maravilhoso me sentir como estivesse no céu, ele foi tão carinhoso e cuidadoso comigo. Confesso que  fiquei com medo ,mas depois o medo virou tesão e  orgasmo .
Quando eu falei que tinha tomado meu anticoncepcional ele fez uma cara estranha, mas a vontade de transar era tanta que  nem deu tempo de explicar que eu tomo, por que tenho a menstruação irregular, e para controla preciso tomar anticoncepcional,  mas depois eu  explico tudo a ele.
Foi perfeito as suas preliminares me deixou com as pernas bambas e cheia de tesão.
Depois Thor apareceu grosso e tão grande, que pensei que não ia entrar na minha parte íntima, mais cobe perfeitamente, quando entrou sentir algo porca e depois um líquido descendo  entre minhas pernas era sangue fiquei com vegonha mas ele né ligo e falou que era  normal.
Quando Thor entrou todo em me , Marcos  começou a fazer movimentos fortes  e ligeiros nessa hora foi tão gostoso que em poucos minutos gozei no seu pênis.
Depois disso tudo ,nos formos tornar banho, eu estava um pouco dolorida  nas minhas partes íntimas, acho que Thor me machucou logo pensei.
Ficamos um bom tempo na banheira do banheiro . Depois  formos pra  cama , trocamos o lençol que estava sujo de sangue, e depois disso fui dormir.
Quando acordei  era 11:00h nunca tinha dormido tanto assim, olhei por lado ele estava tão lindo dormindo.
Quando passo uma sacanagem na minha mente, entrei por debaixo do lençol fui pra perto de Thor que também estava dormindo, mas que  parecia está acordado de tão grande que era , peguei Thor bem devagar e coloquei ele na minha boca,   e comecei a chupar como  ser fosse um pirulito ,mais claro sem esfregar os dentes pra não machucar.
Aprendi isso com minha amiga  Sandra, ela diz que assim dá mas prazer ao homem , e assim eu fiz. Quando de repente escuto um gemidos dele, ele tira o lençol e começa a me observar  chupando o seu pênis, depois de várias chupadas e lambidas ele gozar na minha boca e eu engolo, tinha um gosto bom, escorre um pouco mais de gozo no seu pênis eu vou logo  lambendo terminando o meu trabalho.

 Quando de repente escuto um gemidos dele, ele tira o lençol e começa a me observar  chupando o seu pênis, depois de várias chupadas e lambidas ele gozar na minha boca e eu engolo, tinha um gosto bom, escorre um pouco mais de gozo no seu pênis eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora