(Luiza narrando)
Acordei nesta manhã com um pressentimento ruim, fiquei sentada na cama por horas, pensando na possibilidade de Marcos descobrir que é pai de Arthur ,e no estrago que isso iria levar, ainda nessa semana Arthur comentou sobre ele , falou que ele é um cara muito legal e divertido, e que gosta muito dele, quando eu ia perguntar onde ele viu Marcos, Brenno aparece acabo encerrado a conversa, para não provoca briga entre nos dois.
Como Brenno , Arthur e alguns colegas de infância de Brenno resolveram dá um passeio só de homens, fico sozinha em casa.
Arthur falou desse passeio a semana toda , e agora que ele está ficando um rapazinho, está ser sentido homem,
As vezes flagro ele se olhando no espelho a procura de fios de barba, muitas vezes não que eu dengo ele na frente das pessoas, e todos os dias fala que cresceu mais alguns centímetros, eu mesmo fico feliz e ao mesmo tempo triste ,em vez meu pinguinho de gente crescer, Brenno mesmo tá doido que eu dei mais outro filho ele ,todo os dias pergunta se eu parei de tomar pílula.
Eu mesmo não sei se eu quero voltar pra àquilo tudo, eu sei que a sensação é maravilhoso ,e que agora que Arthur tá crescendo eu sinto falta de um bebê, mas sei lá fico meia com medo da gestação, depois de passar maus bocados com Arthur.
Fico ali sentada no cama , é quando eu lembro de um lugar que eu amava fica, quando eu namorava com Marcos, decido ir la pego meu carro e vô.
Chego lá tomo uma fresca, tiro as minhas sandálias e depois vou pra árvore que tem a incial do nosso nome.Fico lá olhando e lembrando quando ele escreveu, e diz que essa árvore era nossa, e que depois iriamos voltar aqui pra mostra os nossos filhos, logo lembro de Arthur, mais volto em si com a sua chegada levo um susto, pois não esperava ele aqui.
Ele me olha eu olho pra ele e depois olharmos por tronco da árvore, ficamos calados só observando, quando ele vem lembrando do dia que eu encontrei esse lugar, fico relembrando passando um filme na minha mente, de tudo que vivemos das aventuras, alegrias e também das tristeza, quando eu vou falar raiva que eu tenho dele, sou surpreendinda por um beijo que deixa as minhas pernas barbas e meu corpo queimando de desejo, quando eu caio em si e lembro de Brenno me afasto dele.
Falo que sou casada e que amo meu marido, mesmo sabendo que meu coração sempre foi de Marcos e que mesmo com toda as aquelas mentiras e traição ainda sou completamente apaixonada por ele, eu tenho tanta raiva de me, queria ser apaixona por Brenno mais eu não consigo.
Ele começa a fala que me ama e que sempre me amo, mais eu não acredito , começo lembra da traição resolvo ir embora, quando de repente ele fala que é pai de Arthur, as minhas pernas não responde mais, e o meu psicológico não consegui raciocinar, procuro palavras pra sair daquela situação mas não consigo , depois ele começa a me provocar dizendo que vai tira o meu filho de me ,é quando eu fico furiosa é dou um tapa na cara dele, ele reage e me pressiona na árvore e pergunta ser Arthur é filho dele, mais eu nego.
Eu pensava que era só uma simples suspeita ,e não teria como ele provar nada ,pois eu iria antes por Estados Unidos , mais não ele fala que fez o teste de DNA é que o resultado estar a caminho.
Meu Deus!! meu mundo cai, e agora o que eu faço? E como ele conseguiu fazer? Quando eu vou perguntar isso a ele, Marcos me solta e vai embora grito ele mais ele não volta.
Fico ali sentada no chão passando mil coisas na minha mente, como eu vou falar pra Brenno, e Arthur ficará como nesse fogo cruzado? Meu Deus o que tá acontecendo com a minha vida, estava tudo tão perfeito, maldita hora que resolvermos voltar por Brasil!!.
Levanto do chão e vou por meu carro, chego na casa de seu Joaguim, Brenno e Arthur já estão em casa, Arthur vem correndo ao meu encontro me abraça e me beija, Brenno olha pra minha cara e já sabe que eu não estou bem , pergunta o que houve, é quando eu mando Arthur brincar com seus colegas enquanto eu converso com Brenno.Espero Arthur saí subimos e subimos por nosso quarto , caso o pai dele chegue não escute o que tenho pra falar.
Ele senta e me olha parecendo um cachorrinho sem dono, tento falar pra ele mais não consigo, sou interrompido pelas minhas lágrimas, ele me acalma e pergunta o que foi, tento me controlar e começo a fala tudo pra ele , que Marcos estar aqui no hotel , que está desconfiado que Arthur é filho dele , que já fez o teste de DNA e agora só estar esperando saí o resultado.
Ele fica pasmo e nervoso, começa a rodar no quarto e dá socos na parede e fala:Que ninguém vai tira a Arthur dele, ser for preciso ele mata Marcos!!!
Confesso que fico assustada com o que ele fala, pois apesar de tudo Marcos é o pai legítimo de Arthur, e se for de acontecer mais cedo ou mais tarde Arthur vai saber.
Brenno vem na minha direção nervoso, parecendo um boi bravo, e manda arrumar as malas que vamos embora ainda hoje por Estados Unidos.
Faço as malas e vou chamar Arthur , começo a procura por toda parte e não encontro, pergunto por funcionários e ninguém sabe me informar, começo a fica preocupada e nervosa, vejo o seu amigo estrangeiro John, pergunto se ele viu Arthur, é quando ele me informar que ele saiu com uma homem chamado Marcos, ele sabe do nome por que Arthur apresento.
Quando ele fala isso meu mundo cai ele descobriu que pai de Arthur, e agora fugiu com meu filho, o que eu faço, começo a chora feito uma louca é quando Brenno aparece, perguntando o que foi que aconteceu, falo que Marcos raptou o nosso filho, ele fica doido de raiva, pega o celular e liga pra polícia, e fala que filho de seu Joaguim que está falando, que o seu filho Arthur foi rápido, por um homem chamado Marcos Marim, o policial pergunta se Marcos é algum parente ou amigo da família, Brenno passa mais de meia hora pensando no que vai falar, quando o policial chama o seu nome.
Mesmo não querendo tínhamos que falar a verdade, pois o pior já tinha acontecidoEle.... É.... O pai legítimo da criança!!
Então rapaz eu não posso fazer nada, até espera 24h.
Brenno fica retardo, desliga o celular e joga no chão de raiva.
Ficamos ali perto do portão de estacionamento do hotel até de noite esperando Marcos talvez aparece, ao dá 24h.
Quando de repente avisto o carro dele indo em direção ao estacionamento, saí correndo feito uma louca atrás do meu filho, quando eu vejo Arthur ,abro a porta ligeiro e pego ele , Brenno vem na velocidade da luz em direção a Marcos e dá um soco na cara dele , que caí no chão ele levanta e dá outra em Brenno , depois dois começa a ser embola no chão um socando a cara do outro , Arthur começa a chora e quando eu dou um grito de chega,parem vocês dois, temos que resolver isso como adultos e não como moleques de rua.
Os dois ser levantado ainda se estranhando com cara sagrado. Falo pra Marcos que amanhã pela manhã conversamos, pois por hoje não teremos possibilidade de conversar. Ele tenta recusar, mais ver a cara de assustado de Arthur e volta atrás, coloco Arthur no colo eu vou em direção pra casa de seu Joaquim que também estava doido de preocupação não falamos ainda que Marcos é o pai legítimo de Arthur, pois não tenhamos certeza se Marcos tinha descoberto a verdade.
Chegamos em casa, mando Arthur tomar banho e Brenno vai conversar no escritório com o pai o sobre o que está acontecendo, ouço alguns gritos e depois a frase:
por que você não me falou antes?Saio da sala é vou atrás de Arthur chego no seu quarto ele está pelado vestido a cueca, fica com vergonha ao me ver e fala:
Mãe porque a senhora não bate na porta antes de entrar? não ver que eu já sou um homem!!
Quando ele fala isso dá vontade de rir.
Arthur não se esqueça que eu sou a sua mãe e já troquei muitas fraldas sua, já vir várias vezes você nu, não é hoje que vou me surpreender com alguma coisa. ele fica calado me observando, e depois pede desculpas.
Pergunto a ele onde Marcos o levo, ele fala que foi no Bob's e no parque, ele fala que foi muito legal.
Fico quieta só escutando, depois do um beijo na sua testa, e um boa noite , vou pra meu quarto tomar um banho pra dormir, pois já estava cansada de tantas "emoções", quando caio na cama , que não vejo nada, durmo feito uma pedra.Como será a conversa deles pra resolver esse problema??🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot