( Luíza narrando)
O tempo passar voado Marcos e eu estamos cada dia mais felizes completando seis meses de namoro, é um pouco difícil fica com ele sem ter sexo no meio, mas estamos tentando. Nossa como é boa acompanhia dele saímos , curtimos ,e brincamos parecendo duas crianças , como ele veio de uma turnê grande, está ainda descansado pra ano que vem voltar ao trabalho. Às vezes ele vem dormir aqui , mas é só dormir mesmo como eu ainda sou virgem tenho que ter certeza se é isso que eu quero, mais o que tudo indica que eu quero muito ele.
Quando ele me dá aqueles beijos quentes e me toca com força ,fico louca em ponto de ebulição, mais eu me controlo.
Como hoje completamos seis meses de namoro, resolvemos sair pra casa de praia, passamos amanhã , tarde é também vamos passar a noite.
Preparo o nosso almoço com um peixe cozido bem gostoso acompanhando de farrofa de banana, salada e arroz recheado.
Depois do almoço lavamos os pratos e vamos pra praia brinca e claro tomar banho. Voltamos pra casa de praia dando quase seis horas, chego logo procurando a toalha pra tomar banho enquanto isso Marcos vai por outro quarto.
Enquanto eu visto uma lingerie vermelha que eu comprei , era bem ousada, coloco meu roupão e vou a procura de Marcos, quando entro no quarto que ele estava me deparo com várias rosas no chão e na cama, com champanhe , morangos e velas em toda parte do quarto fico até com medo de toca fogo na casa.Quando ele saio do banheiro com a toalha na cintura mostrando todo o seu corpo maravilhoso, Me sobe um calor de baixo pra cima.
Ele pergunta ser gostei, eu respondo que sim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot