(Luíza narrando)
Logo pela manhã sou despertada com o celular tocando ,era umas base de 4:30h quando olho é o número de Brenno. Atendo meia soneta e em trans, quando ele fala que iremos no evento beneficente em Itacaré, depois de lá vamos pra São Paulo por evento muito importante , que me apresentará para os seus sócios, e dormiremos em São Paulo. Logo entro em si.
- quer horas será?
-as 9:00h
-ok
Meu Deus como ele falar isso uma hora dessa tenho que me arrumar , corro por meu guarda-roupa pra ver se acho uma roupa adequada para esse evento, por sorte tinha comprado um vestido bem barbadeiro, visto ele faço um penteado bem charmoso e uma make profissional , as 8:30h já estou pronta , quando escuto alguém buzinando é Brenno.
Quando me ver toda elegante fica babado. Ele abri a porta do carro pra me entrar ,e junto com gentileza um bom dia .Ele também estava muito bonito com palito que deixava ele bem sexy.Fomos por evento beneficente ,que por sinal deu muita gente. Tiramos fotos juntos parecia um casal, conversamos com várias pessoas , até de repente vejo Marcos no palco levo um susto não esperava ele aqui. Ele começar a cantar e percebo que os seu olhos estão fixos em nós parece não gosta do que ver.
Minutos depois Brenno fala que termos que ir pois o jatinho estava a nossa espera, saímos de lá e fomos pra São Paulo, eu já estava ficando cansada.
Ficamos muito tempo lá quando saímos já era 00:00h. Olho por meu celular e vejo várias chamadas de Marcos ignoro e vou ao encontro de Brenno que me chamado pra ir por hotel que era ali perto.
Chegamos no hotel descubro que vamos dividir o quarto claro em camas separadas. Fico retarda mas fazer o que já estava lá.
Tomo um banho visto um pijama de sempre e vou dormir.Estava tão cansada que nem sei o que aconteceu com Brenno. Acordei 6:00h, com Brenno conversando no celular.
Levantei tomei um banho vestir uma roupa básica , e fui tomar café.Como eu tive todo esse trabalho e estava cansada ganhei um dia de folga, também poderá era o mínimo que Brenno poderia fazer, depois daquela situação de dormirmos no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot