(Marcos narrando)
Quando cheguei no quarto não encontrei Maria, quando olho pra cama vejo um papel encostado no travesseiro ,vou em direção a ele pego e leio o seguinte recado:
Marcos. Estou no salão de festa do hotel , Pois o dono me pediu pra tira fotos do seu neto ,que fará aniversário hoje. Sei que tínhamos marcado um jantar hoje, para comemora nosso sete anos de namoro, mas ele insistiu tanto que não tiver como dizer não, mas quando chegar te recompenso com uma novidade que você vai amar.
Não tento nada pra fazer fico ali deitado na cama, entediado olhando por teto, quando olho por criado mudo vejo a lente favorita de Maria , logo penso tenho certeza que ela esqueceu e está doida querendo ela, fico meio assim não querendo ir mais eu vô pego a lente e desço.
Chego na porta do salão e vejo Luíza , Arthur e Brenno juntos apagado a vela de aniversário de Arthur, meus olhos enchem de água lembro que era pra eu está alí no meio de Luiza e Arthur, que perde oportunidade e acupa foi toda minha acabo desistido de entrar.
Quando estava enxugando as lágrimas pra voltar por quarto, me esbarro em Luíza olho pra ela é vejo Arthur no seus braços dormindo tão lindo ,acho ele muito parecido comigo quando era muleque, pergunto se ela que ajuda mais antes que ela falasse algo Arthur caí nos meus braços, vou com ela caminhado até a casa de seu Joaguim, é tão bom sentir ele nos meus braços ,sinto como ele fosse meu, ela abre a porta e imediatamente eu entro, ela não queria que eu entrasse mais eu insisto, vô no quarto de Arthur e coloco ele na cama , enquanto ela tira a touca eu tiro os sapatos , quando chego no último pé esquerdo vejo , uma marquinha idêntica a minha e no mesmo lugar , toda a minha família tem essa marcar
Pergunto a ela se ele ser queimou mais ela diz que não é de nascença, quando ela fala isso fico sem chão não consigo entender, saio de lá torto sem saber o que fazer.
Pego o meu carro e vou pra praia pensar.
Meu Deus o que foi isso? Será que Arthur é o meu filho? , E essa ligação que eu sinto por ele , eu amo mesmo não convivendo, e ele é tão parecido comigo, desde do dia que eu vir o seu nascimento na web sentir uma alegria tão grande , e aquele olhos azul são idêntico com os meus.
Começo a fazer as contas e o casamento repentino deles, lembro muito bem que um dia antes de termos aquela briga que acabamos terminando, nos transamos e ela esqueceu de tomar o anticoncepcional e estava no seu dia fértil, lembro também que no outro dia levei ela na farmácia ,pra comprar a pílula do dia seguinte. Mais como ela engravidou? Fiz uma pesquisa rápida no Google e vir que a pílula pode falhar que ela apresenta uma probabilidade de falha em torno de 2 a 3%. Sei que é pequena mais pode acontecer, logo pensei eu tenho possibilidade de ser o pai de Arthur.
Vou no Instagram dela é vejo uma foto de Arthur quando era bebê , tão lindo com aqueles olhos Grandes azuis ele é muito a minha cara.
Mais porque ela fez isso comigo tiro sete anos de convívio com meu filho. E agora o que eu faço, não posso chegar na frente dela e fala que Arthur é meu filho por causa de uma marquinha, tenho que fazer o exame de DNA , pra comprova que ele é meu .Mais como eu vou fazer isso?
Passei a noite é amadrugada pensando nisso quando eu dei por me já era de manhã ,com o sol refletido forte na minha face, levando meio torto e com uma dor de cabeça horrível de tanto pensar.
Quando chego no quarto do hotel Maria estáva sentado na cama com uma cara sem tamanho.-Marcos onde você estava até essa hora?
E agora o que eu vou falar pra ela?
Tenho que conta a verdade se não ela não vai me perdoa.
Sento ela na cama e tento acalma-la, conto toda a história do começo até o fim e falo que eu tenho possibilidade de ser o pai de Arthur.E agora o que vai acontecer???🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot