(Brenno narrando)
Fico feliz em volta pra Ilhéus, no começo eu não queria, mas depois de ver alegria de Arthur nos seu olhas e sorriso fiquei muito satisfeito de fazer parte da sua felicidade.
Ao chegar no hotel do meu pai vejo que administração estava horrível, precisava dar uma limpa nas coisas, ficamos boa parte do tempo conversando sobre o assunto do hotel, logo penso acho que vou ter que ficar mais tempo em Ilhéus , pra resolver essas coisas.
Quando término de conversa com meu pai vou a procura de Luíza é Arthur, mas não encontro pergunto alguns funcionários e só informado que ela saiu em alguns minutos meu celular vibra é um mensagem dela dizendo:Marido. Estou na casa dos meus pais em Olivença, depois de lá vou levar Arthur pra conhecer a praia, só voltarei mais tarde.
Pergunto a ela se já foi pra praia ela diz que não. Como eu sei onde é decido ir lá fazer uma visita, e claro aproveita o dia com a minha família, pego o meu carro e vou pra lá.
Quando chego sou recebido pela prima de terceiro grau de Luíza que é a Rebeca.Rebeca Melgaço
25 anos
Cursando a faculdade de direito.Ao me ver fica pasma , pergunto se Luíza está ,ela me responde sim quaser não saindo voz, quando entro escuto um papai e depois vejo Arthur correndo em minha direção, pego ele no colo e vou ao encontro de Luíza, que está na sala sentada no sofá, conversando com seus pais ,falo com eles e começo a brincar com Arthur e a seu priminho Guilherme de quatro anos, que é filho do irmão de Luíza que é o Bruno, conhece ele no dia do meu casamento com Luíza ,ele é um cara muito divertido e legal me ajudou muito quando estava no altar nervoso com a demora de Luíza.
Fiquei ali no chão por meia hora, brincando com as crianças, eu sempre percebia olhar de Rebeca em me , mais eu nem ligava, a minha deusa estava bem na minha frente conversando com seus pais.
Depois Luíza inventou de fazer um almoço, pra depois irmos na praia, em menos de uma hora já está tudo pronto, sentamos na mesa e comemos parecendo "morta fome", como sempre a comida estava maravilhosa.
Ao acabar me oferece pra lavar os pratos, mais sou cortado por Rebeca que passa na minha frente falando que vai lavar, os pais de Luíza fica pasmo, pois ela é um tremeda de uma preguiçosa, não faz nada dentro de casa, ao contrário da minha esposa que é um excelente dona de casa, não tenho o que reclamar só agradecer pela maravilhosa esposa que Deus me deu.
Como eu sei que iria pra praia já estava vestido com a minha sunga, fiquei sentado no sofá esperando o pessoal ser arrumar pra irmos, em menos de uma hora estava todo mundo pronto, como praia era perto não demorou muito de chegar lá ficamos em uma cabana um pouco deserta pois a gente não gosta de muito movimento.Ficamos ali sentados na cadeira admirado a paisagem, confesso que nenhum país se compara com a beleza de Ilhéus, depois dessa admiração Arthur ficou doido pra entrar na água, como uma boa mãe Luíza tira a sua roupa e vai leva, mais antes que ela pegue ele eu pego ela no colo e corro em direção água, Arthur também corre ,chego perto de um local que tenha mais água e mergulho com ela em meus braços é tão bom nos beijamos debaixo d'água e subimos ainda nos beijando, depois saímos de lá pra fica olhando Arthur que parecia peixinho com a seu primo Guilherme.
Enquanto Luíza observava eles ,fui tomar uma cerveja e tira o short que estava cheio de areia, quando cheguei perto da cabana avistei Rebeca sentada com um biquíni que não tinha tamanho.
Sentei na cadeira e perde o garçom uma cerveja bem gelada, a minha perna começou a coçar por conta da arreia, foi quando eu tirei o short e fiquei só de sunga, pude perceber o seu olhar por meu órgão genital que por sinal era muito grande, depois que eu tirei o garçom chego, peguei a minha cerveja e fui ao encontro da minha esposa, que parecia uma deusa na água brincando com as crianças.
As horas passaram voado quando eu olhei já ia da seis horas, como já estava ventando frio chamei Luíza pra irmos, paguei a conta ,nos lavamos no choveiro para tira o execesso da água salgada e depois formos pra na casa dos país dela chegamos lá Luíza deu banho em Arthur, pois já estava ficando tarde pra ele não fica gripado, depois disso fui pra casa do meu pai, no meio do caminho Arthur dormiu de cansaço, também poderá passou tarde toda brincando na água, quando chegamos em casa estava tudo silêncio, meu pai toma remédio de pressão que apaga.
Coloco Arthur no seu quarto que seu Joaguim fez pra ele ,desligo a luz e fecho a porta.
Quando chego no meu quarto escuto a barulho de água caindo, logo penso e Luíza tomando banho , tiro a minha roupa e fico como eu vim por mundo nú, entro no banheiro ela está lá lavando o seus cabelo, quando eu vejo ela toda nua meu pênis fica ereto já doido atrás dela, quando ela termina de tira o shampoo do cabelo e olha por meu pênis faz uma cara de safada e me puxa por chuveiro, molha todo meu corpo e encostando a sua parte íntima no meu pênis fico louco de tesão querendo ela, mais ela gosta de provocar, pega o sabão líquido passa na mão e lava o meu pênis. que estava duro como pedra eu dou uma gemido pois ela pega com gosto e fazendo masturbação ( movimentos repetitivos) ,depois que ela tira toda arreia ela se ajoelha na minha frente e chupa o meu pênis, e chupa com gosto e bem fundo me fazendo gozar na boca dela, depois disso ela se levada e chupa os dedos me provocando ainda mais, pra acaba de me mata de tesão ela olha pra minha cara e diz:Pronto chefinho já provei o recheio!!
Quando ela fala isso pego ela no colo e levo pra perto da cama sento é falo:
Agora você vai sentar por chefinho bem gostosinho, do jeito que eu gosto.
Ela senta flexionando fazendo movimentos maravilhoso, ela rebola me fazendo ir a loucura, quando entra tudo ela vai meio que tirando e botando, nossa é tão gostoso eu só fico observando aquela raba mexendo, fico surpreso pois ela não tinha me mostrado essa fase dela.
Depois disso eu gozei fico meio fraco pois já tinha gozado muito, mais eu queria dá tesão a ela também.
Foi quando eu joguei ela na cama e comecei a chupar ela toda dos mamilos até a sua parte íntima, ela gemia com as minhas chupadas ,eu enfiava a minha língua e lambia toda a sua partes foi quando ela gozar na minha boca.
Ela ficou toda lubrificada foi quando eu enfie o meu pênis tamanho EG nela. Comecei com movimentos leves e devagar, e depois aumentei o ritmo, transamos por horas ,depois nos dois gozamos e perdemos as forças, me fez lembrar da primeira vez que fizemos amor, nossa estávamos mais jovens e com todo gás , hoje mais velhos não aguentamos tanto como antes.
Mais confesso que todas as nossas transas e sempre como a primeira vez sempre intenso e maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot