Capítulo 38

15 0 0
                                    

           (Maria Eduarda narrando)

Estava terminando de me arruma pra sair com Marcos, quando a campainha toca, abro a porta é vejo seu Joaguim ,ele entra e pergunta se eu posso tira foto do aniversário do seu neto, pois o fotógrafo não vem e  ele não conhece ninguém perto e bom pra tira as fotos, ele  me perde tanto, que não consigo recusar como eu já estava pronta, só pego  um papel e uma caneta e escrevo um recado pra Marcos ,deixo encostado no travesseiro , depois disso pego  meus equipamentos eu vô com seu Joaguim por salão de festas.

Estava terminando de me arruma pra sair com Marcos, quando a campainha toca, abro a porta é vejo seu Joaguim ,ele entra e pergunta se eu posso tira foto do aniversário do seu neto, pois o fotógrafo não vem e  ele não conhece ninguém perto e bom pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego lá sou apresentada por sua  nora Luíza, que por sinal é uma bela de uma  mulher, ela parece ser um pessoal legal.
Ela me informa pra tira foto de tudo. Quando estou ajeitanda os meus equipamentos lembro da minha lente favorita, que no momento do abafamento acabei esquecendo no criado mudo, como eu não posso ir  lá pega,  uso as que tenho.
Começo  tira fotos e mais fotos, quando flagro um momento lindo , Arthur dormindo na cadeira de balanço ,nossa ele é tão lindo ele me lembra muito Marcos não sei por que tiro logo uma foto.
Depois a  sua mãe vem  pega ele e leva , enquanto a festa ainda não termina   tiro foto dos seus parentes e amigos,
Em menos de meia hora ela aparece, bem plena e ainda mais linda ,com os cabelos presos,  que fica um charme, como a festa já  acabo as pessoas vai se dirigindo a ela pra ser despedir, depois que todo mundo vai embora vou falar com ela.
Falo que amanhã entrego as fotos e peço um foto  de Arthur dormindo na cadeira de balanço, pois sempre guardo uma lembrança dos meus trabalhos.
Ela permite que eu  fique com a foto, depois me despeço dela e vou por meu quarto , ao encontro de Marcos que pelo horário já estar lá.
Quando chego no quarto não encontro, ligo por seu  celular mais  vejo que  esqueceu de levar, fico altas horas esperando ele é nada de aparecer ,começo a fica nervoso e preocupação, pois ele não é de sair sem fala nada.
Fico tão preocupada que o sono passa, quando ele chega já é de manhã ,todo sujo de arreia, quando eu vejo ele naquele estado fico retarda onde você estava até essa hora?
Ele tenta me acalmar e me conta a história dele com Luíza é a sua suspeita de ser pai de Arthur, nossa eu fico em choque e pasma sem saber o que fazer.
Fico entre meus pensamentos passado retrospectiva de tudo  ontem, da aprecia família de Arthur com Marcos.

Por que você não me falou que era ela a mulher que você ficou perdidamente apaixonado?

Me sentir traída, você não confiou em me ,depois te tantos anos você vem me falar quem é ,e agora com um filho que é o seu sonho ter, você sabe  trauma  que tivemos quando descobri que eu não posso gerar uma bebê.
Fiquei sentado na cama chorando sentido que eu ia perde Marcos, eu sei que ele  ama ela muito , na verdade ele  nunca foi meu, eu sempre tiver que lutar com o passado pra me manter com ele até hoje.
Logo lembro da música de Marília Mendonça.

🎼🎤Coração  não tá mais aceitando só metade do seu te amo, é uma ciumeira atrás da outra ter que dividir seu corpo e a sua boca tá bom que eu aceitei por um instante a verdade que amante não que ser amante.🎼🎤

Estou me sentindo amante de uma passado, que sempre esteve entre nos.
Eu não posso dizer a ele que deve escolher entre eu e Arthur ,pois eu sei que será injusto da minha parte,  no fundo eu  tenho certeza que Arthur é filho dele, quando eu vir a primeira vez levei susto de tão parecidos, mais eu não posso deixar ele ir embora da minha vida eu amo ele demais.
Levando da cama e vou em direção a porta de saída, ele pergunta onde eu vou ,eu falo que preciso fica sozinha pra processa tudo que ele me falo.
Quando eu estou saindo passo perto da piscina e avisto Artur com seus amigos brincando, quando me ver vem correndo em minha direção e fala:

Tia, estar lembrada de me? Arthur que a senhora tiro foto do meu aniversário ontem.

Eu fico meio em trans sem saber o que falar, quando um garotinho estrangeiro joga água na minha cara, levo um susto.  Nessa hora Arthur fecha a cara e fala em inglês:

.  Do not do that, John. She's my friend. (Não faça isso John, ela é minha amiga).

Mesmo arranhado no inglês eu entendo o que ele falou, fico surpresa com a sua atitude desse tamanho já defende uma mulher, ele manda o menino perde desculpas, e assim John faz.
Como eu estava com a minha câmera fotográfica falo pra eles fazer uma pose pra tira foto,pois queria tira àquele ar de conflito entre os dois,  a foto saiu linda ❤️😍.

Depois disso eu vou pra praia acalmar os ânimos, fiquei um bom tempo na praia tirando fotos, é o que me acalma nesses momentos, depois fiquei vendo as fotos tiradas foi ,quando parou na de Arthur dormindo na cadeira, fiquei analisado a foto e vim ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois disso eu vou pra praia acalmar os ânimos, fiquei um bom tempo na praia tirando fotos, é o que me acalma nesses momentos, depois fiquei vendo as fotos tiradas foi ,quando parou na de Arthur dormindo na cadeira, fiquei analisado a foto e vim que não séria justo da minha parte  imperde de  Marcos viver com o filho, que por sinal é uma amor de pessoa, depois de tudo que vivemos juntos decido ficar do lado dele é apoio no que for necessário.

O Amor á PortaOnde histórias criam vida. Descubra agora