(Marcos narrando)
Nossa como é fácil conquista-la, tudo tá ocorrendo como planejado, ela não será diferente das outras vai me dá um pouco de trabalho, mais eu sou paciente sei muito bem esperar porque eu sei que logo, logo ela vai ser toda minha.
Passa um garotinho vendendo rosas penso logo vou compra pra ela , como não vende o buquê sou obrigado a comprar uma só. Minutos depois ela aparece mais antes de vim por carro um cara para ela , o homem todo sorridente até simpático começa a conversar e falar algo no ouvido dela que me deixa nervoso ,ela ri ele abraça dá um beijo no seu rosto e depois se despede.
Pra não assustar a coelhinha não pergunto nada a ela quando entra no carro ,só dó um beijo e a flor, de lá partimos pra festa de Isabella, ao chegar todos nós olham como estivesse vendo uma miragem, mais depois volta o normal, ela curtir bastante brinca com Isabella ,pula faz tudo que ela quer, percebo que a menina não gosto da minha cara fica afastado ela de me o tempo todo, a maioria das vezes fico mais só do que acompanhando.
Vem os parabéns, Luíza corta o bolo com Isabella tiram várias fotos e depois disso ela decidir ir pra casa, por que já estava tarde e ela iria trabalhar amanhã. Isabella faz um chororó pra Luíza não ir , Luíza tenta a calma-la mais é perca de tempo a mãe de Isabella pega ela no colo ainda chorando e leva pra longe de Luíza.
Eu já estava louco pra chegar na casa dela, terminar o trabalho que deixei pendente mais cedo.
Quando chegamos em casa ela tomou um banho vestiu um pijama horrível, pergunto seu iria tomar banho arrumou o quarto de hóspede, me deu um beijo e foi por seu quarto.
Pensei que ela tinha deixado a porta do quarto aberta foi me certificar estava trancada por dentro.
Nossa fui dormir com tanta raiva que do jeito que deitei acordei. Quando estava pensando em dormir a porra do alarme dela me assusta. Essa foi minha pior noite sem sexo ,e sem dormir.
Em questão de minutos ela já estava pronta toda básica, mas bonita.
Tomamos café, ela preparou umas panquecas maravilhosas com um café divo que me deixou bem alerto e elétrico.
Como eu estava de carro levei ela, mais Luíza desceu antes de chegar na porta do hotel, depois disso eu fui por meu quarto tentar dormir, mais por conta do café muito forte não dormir fiquei vargado pelo quarto, foi quando lembrei que tinha uma passei hoje pela manhã, tomei um banho vestir a sugar , o short e uma blusa e parte pra esse passeio.Foi bem legal andei pela Mata, vir vários pontos turísticos e depois andei de moto aquática.
Depois disso tudo o meu corpo só pedia cama, foi chegando no meu quarto tomando um banho e caí na cama, nunca dormir tão bem em toda mim vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot