(Luíza narrando)
Desde daquele ocorrido nunca mais vir Marcos ,e nem queria ver.
Agora me sentindo melhor daquele pesadelo , voltei a minha vida de trabalho. A inauguração do restaurante está marcada pra hoje , estamos a todo vapor.
Fui no restaurante resolver algumas coisas da cozinha, e depois Brenno e eu fomos falar com os acionistas, desde que eu estou aqui ele nunca me deixa só ,sempre está me ajudando e me apoiando, confesso que ele estar se saindo muito bem como amigo.
Depois da reunião vou por salão dá uma "tapa no visual" , não que eu não saiba me arrumar ,e que hoje acordei indisposta.
Fico bem gata, com um vestido logo vermelho de renda , a liso o meu cabelo cacheado ,passo uma make maravilhosa e claro um batom vermelho, pra realça a minha boca.Brenno também estava muito gato com seu palito azul, realçando bastante os seus músculos.
Quando ele me ver , descendo as escadas do hotel fica pasmo, quase caí pra trás.
-nossa Luíza como você está linda, sou o homem mas sortudo de estar com a mulher mais linda da festa.!!!
Fico um pouco dourada de vegonha, mais depois passa.
O restaurante fica cheio de fotógrafo e de pessoas famosas. Quando chegamos juntos no restaurante os fotógrafos parecia urubu na carniça, as pessoas ficaram nós olhada ,pude perceber que cochichavam sobre a gente , mais eu nem liguei estava ali apenas pra fazer o meu trabalho.
Minutos depois Brenno foi dá um discurso, falando várias coisas que o restaurante vai ser e fazer para estar satisfazendo os clientes, quando sem esperar ele me chama.- quero chamar aqui no palco a nossa melhor chefe de cozinha, Luíza Melgaço.
Fico em choque, não sei o que dizer, pois eu não esperava isso, subo no palco parecendo um pimentão, pego o microfone tentando segurar com firmeza ,pois tremia como uma vara verde.
Quando consigo pegar o microfone com firmeza, tento controlar o nervosismo, paro um pouco e lembro de toda minha luta e desafios que me fez chegar até aqui.
Lembro dos meus pais que faziam o impossível para eu continuar estudando, sempre me apoiando e alimentado os meus sonhos, mesmo sendo de classe baixa.
Começo a falar que não é só apenas fazer uma comida ou prato bonito , para que saia perfeito, é preciso colocar amor e carinho no que faz ,nada adianta ser você não fizer com vontade de olhar por cliente e ver a satisfação dele. Posso não salvar vidas, mais eu sei que sempre vou trazer alegrias.
Todos ficam parados e depois o barulho das palmas invadem o salão, quando eu ia descer do palco Brenno pega na minha cintura me puxa pra perto dele, é quando o fotógrafo tira uma foto nossa, sem esperar dou uma olhada rápida a visto Marcos nos olhando em cima do palco.
Logo penso ,que diabos ele estar fazendo aqui?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot