(Brenno narrando )
Não posso reclamar de nada, apenas agradecer sou grato por ter uma família maravilhosa.
Sou completamente apaixonada pelo meu filho Arthur ,a minha vida gira entorno dele é de Luiza, quando eu vejo ela e Arthur dormindo como um anjos fico tão feliz. Logo penso não quero perder essa família , compro as passagens para os Estados Unidos e falo pra Luíza que vou abrir uma filial lá, assim teremos que ser mudar para o Estados Unidos.
Ela não cogita a ideia de ir, já que ela queria conhecer o país , uma semana depois fomos para lá, como eu morava lá mesmo já tinha uma casa, mandei os empregados arrumarem o quarto de hóspedes e reforme o quarto do bebê.Quando chego lá tá tudo pronto, Luíza mesmo ama tudo. Agora eu me sinto seguro que ninguém vai tirar essa família de me.
Arthur e eu ser dá tão bem, amo as risadinhas dele e os seus gritinhos quando chego. Sempre dormi no meu colo.Brincamos o dia todo quando eu estou em casa, enquanto Luíza faz as coisas , mesmo que termos empregados ela sempre que limpar a casa,lava os pratos e fazer comida o que ela ama, sei que sente saudades da cozinha e do restaurante, mais não pode por que Arthur tá pequeno e precisa dela.
Cada dia meu filho fica esperto já começando a entender as coisa. Fica todo atendo com seus olhinhos curiosos, não sei se é loucura minha mais cada dia ele tá parecido comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot