(Luíza narrando)
Parece que foi ontem que descobri que estava grávida , hoje completando nove mês de gestação.
Estou cada vez mais ansiosa pra o seu nascimento. Brenno está no ranking da ansiedade qualquer dor e agonia ele fica doido.
Ele está sendo muito legal comigo, com a sua paciência e conponherismo a minha gravidez foi muito difícil.
Em uma noite chuva de inverno, com raios e trovões que Arthur resolveu vim ao mundo, estava deitada dormindo quando de repente a bolsa rompeu junto com ela uma dor insiportavel, dei um grito tão forte que Brenno veio correndo por meu quarto.- Arthur vai nasce Brenno!!
Quando eu falo isso ele ser desespera.
- vou pegar as coisas e arrumar tudo no carro.
Fica tão doido que esquece de vestir um roupa, vai por hospital com uma blusa e um calção de dormir.
Quando chegamos no hospital não demoro muito de entra em trabalho de parto, os enfermeiros corre em direção a sala de parto , junto com Brenno que né sabe o que fazer, pegar a câmera sem firmeza na mão pra gravar o parto.Logo Arthur vem por mundo grande, gordo pesando 4,9kg . Brenno quando ver Arthur chora tanto que faz mais barulho que o bebê. Fico louca pra pegar o meu filho sentir ele nos meus braços beija-la e ver a sua carinha.
Quando vejo a primeira vez é uma sessão maravilhosa tão pequeno e frágil, ele me fez lembrar de Marcos, e imagina o que ele estaria fazendo nesse momento ,que o seu filho nasceu. Mas logo saiu dos meus pensamentos com o choro de Arthur querendo mamar.
Como meu parto foi normal no outro dia já vou pra casa, com Arthur em meus braços.
Toda a minha família vem pra São Paulo vem Arthur até o pai de Brenno vem ver o neto. São tantos presente que Arthur ganha que eu nem sei onde colocar.
Depois que Arthur chego a gente malmente dormirmos ,Brenno mesmo faz de tudo só falta colocar ele pra mama no seu peito , acho tão lindo a dedicação dele com o bebê mesmo não sendo seu .Sempre quando pode fica com ele enquanto eu descanso um pouco, Arthur mesmo não fica atrás ama ele, quando ele chegar tá um gritinho já conhecendo o seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot