(Luíza narrando)Depois daquele dia na praia o tempo passo voando, já chegando no dia do aniversário de Arthur de sete anos, estáva uma loucura arrumando tudo ,vendo o buffet , arrumação do espaço e a decoração que vai ser do tema dos Minions.
Mesmo tendo ajuda dos funcionários de seu Joaquim e cansativo, depois de tanto "coloca aqui" ,"tira de lá" e "deixa aqui", acabamos á tempo ,fui me arrumar e claro ajeitar o meu pimpolho que ficou todo besta com a sua roupa de Minions ,que ele mesmo escolheu, agora com a janela no boca ficou muito fofo, o pai dele mesmo fica tão feliz quando ele faz mais uma primavera.
O aniversário começou 7:00h fiquei nervosa por que o fotógrafo não aparece ainda, e já era pra ele ter chegado a muito tempo, quando eu ia ligar por fotógrafo seu Joaguim vem informar que ele não vem.
Eu fico desesperada e agora quem vai tira as fotos do meu filho?
Seu Joaguim fala que vai dá um jeito que ele conhece alguém que é fotógrafo.
Em menos de meia hora ele aparece com uma mulher que diz ele que é fotografa profissional , e que já conhece o trabalho dela , como não tenho opção aceito. Falo pra ela tira foto de tudo.
Todos os convites compareceram na festa com várias crianças brincando nos brinquedos que alugamos.
Foi uma diversão completa, Arthur ganhou tanto presente que o local de colocar os presentes não cobe mais, e olha que eu encomendem um bem grande.
Nos divertimos muito depois veio os parabéns com várias pessoas cantado e gritando o nome de Arthur todos batendo palmas, antes que o aniversário acabasse Arthur dormi sentado na cadeira de balanço , quando a fotógrafa vê isso tira uma foto que ficou tão fofa, mais também poderá passou a tarde toda na piscina infantil do hotel brincando com os seus amiguinhos novos.
Peguei ele no colo e levei pra casa, quando eu estava indo em direção a casa de seu Joaquim, me esbarro em Marcos que parecia está chorando com os olhos enchados, quando ele me ver com Arthur em meus braços dá um sorriso tão lindo que chega me comove, ele pergunta se eu quero ajuda ,mas antes que eu falesse algo Arthur ser virá e caí nos seus braços ele segura Arthur firme posso percebe pela suas veias alteradas, não tenho outra alternativa a não ser aceita, vamos caminhado em silêncio até chegar na casa de seu Joaquim, abro a porta e quando vou pega Arthur ele entra na casa e pergunta onde é o quarto, eu falo que não precisa mais ele insiste, levo ele até o quarto , coloca a Arthur na cama enquanto tiro sua touca da cabeça ,ele tira os sapatos, quando ele tira o sapato do pé esquerdo ver um marquinha de nascença de Arthur ele pergunta se foi uma queimadura mais eu falo é que de nascença, ele fica meio torto.
Em mediatamente ele fala que já vai , pra não ver Brenno e acaba brigando, concordo com ele enquanto termino de tira a roupa de Arthur escuto a porta bater, logo penso ainda bem que ele foi embora não quero brigar com meu marido.
Depois disso desço eu vou me despedir e agradeçer as pessoas que compareceram na festa , foi tantos abraços e beijos que fiquei cansada , fotografa chamada Maria Eduarda disse que amanhã entrega as fotos , agradeço a ela pela sua gentileza e o seu trabalho.
Depois quando todo mundo foi embora Brenno e eu ficamos brincando nos brinquedos que nos aquentava ,foi bem divertido eu estava doida pra brincar, rimos tanto, depois de brincar bastante formos pra casa dormir pois já era 1:00h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor á Porta
RomanceLuíza Melgaço e Marcos Marim duas pessoas deferente ,que vão descobrir o que é o amor na maior potência. * Plágio é crime * Contém hot