Acordo com dor de cabeça e quando olho pro lado vejo Luís, oi? Turu bom? Quando olho por baixo do lençol eu tô nua e ele também (puta que pariu que negócio grande que ele tem no meio das pernas, maior que minha vergonha nesse momento).
Me sento na cama devagar mas quando vou levantar eu caio no chão fazendo um barulho enorme, e só então noto que o lençol da cama tá todo vermelho, E O LENÇOL ERA BRANCO.
Me desespero e quando eu me levanto ele já está sentado me encarando.
Luís: tá doida? Acorda quebrando tudo no meu quarto?
Eu: er... Desculpa! Vou tomar banho... Sozinha! - ele ri e eu vou pro banheiro mas sinto seu olhar na minha bunda.
Tomo banho rápido lavando o cabelo, depois me enrolo em uma toalha, escovo meus dentes com uma escova extra que estava dentro da embalagem ainda e saio dando de cara com a cama já trocada de colcha e lençol.
Luis: você demorou... Achei que tinha morrido lá dentro!
Eu: nossa que engraçado! - ele vem até mim e me puxa colando nossos corpos com uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, me beija devagar mas com carinho, o tipo de beijo que eu gostaria de receber todos os dias, mas não de um traficante... - ai credo você nem escovou os dentes!
Luis: quem disse que não? Tomei banho e escovei os dentes no corredor! Não sou você que demora três anos no banheiro! - ri debochado.
Eu: vai se ferrar! - empurro ele e saio de toalha mesmo indo pro meu quarto.
Coloco uma roupa simples de ficar em casa e uma pantufa de panda.
Desço pra cozinha encontrando a Raquel comendo um pastel, vou até ela e pego da mão dela dando uma mordida.
Raquel: eu comprei pra você sua morta de fome! - aponta pra sacola, eu sorrio, devolvo o pastel dela e pego o meu.
Me sento ao lado dela e coloco meu pastel em um prato, depois levanto, tomo remédio pra dor de cabeça e coloco refrigerante no mesmo copo que bebi água.
Raquel: refrigerante de manhã? - faz careta.
Eu: a saúde é minha! - ela ri negando - cadê a Lívia?
Raquel: tá arrumando as malas! Ela vai com o Arthur pra Rocinha!
Eu: ah é! Lembrei! Ontem me falaram!
Raquel: AHHHHH! - grita e eu tapo a boca dela.
Eu: que foi doida?
Raquel: você sumiu com o Luís ontem e hoje eu vi você saindo do quarto dele... Você transou com ele! - ri baixinho e a Lívia entra na cozinha com o Arthur chorando.
Lívia: amor... Quer peito? - tira o peito pra dar pra ele que chora mais e ela coloca de volta - desisto!
Eu: me dá ele aqui! - pego do colo dela e começo a balançar ele que se acalma um pouco mais só que não para - pega a chupeta dele no armário pra mim quel! - ela pega e eu coloco na boca dele que se acalma e depois de um tempo dorme nos meus braços - toma!
Lívia: você tem muito jeito com crianças! - coro envergonhada.
Cobra: o que aconteceu? - aparece só de samba canção com o cabelo bagunçado e a Lívia começa a bater nele mesmo com o bebê nos braços e ele abraça ela por trás virando pra gente.
Lívia: vai vestir uma roupa! - rosna.
Cobra: você é muito ciumenta amor! - morde a orelha dela que se arrepia.
Lívia: ciumenta nada! Vou levar o Arthur pro berço e vou tomar um banho!
Cobra: vou com você! Depois a gente já vai pra Rocinha! Não posso ficar muito tempo longe do morro! Seu pai deixou comigo pra ficar um tempo com a tua mãe! - gargalha e ela bate nele.
Lívia: nada mais justo! Ele fez muito mal pra ela e tem que se redimir!
A Bruna e o JT foram pra Argentina por conta de umas drogas que não estam chegando na Rocinha, o Cobra ficou como dono, e a Bruna e o JT vão ficar por lá.
Luís: vocês não iam tomar banho? - diz aparecendo de Nárnia.
Eu: agora cozinha virou escritório por acaso? Vão se reunir em outro lugar!
Volto a atenção pro meu pastel e minha coca e todos riem.
Quando termino vou pro meu quarto, tomo um banho e coloco uma roupa, vou comprar umas roupas, a casa tá praticamente vazia agora que a Lívia vai embora, só vai ficar nós três, meu Deus, vai ser muito difícil evitar o Luís...
Luís: tá muito curto! - diz na porta do meu quarto assim que eu coloco minha roupa.
Eu: é você que tá vestindo?
Luís: dá pra ver tua calcinha porra!
Eu: não interessa! A roupa é minha!
Luís: tira agora!
Eu: não! - coloco uma sapatilha e solto meu cabelo que estava em um coque.
Minha roupa:
Luís: dane-se! - sai do meu quarto, eu arrumo minhas coisas na bolsa e saio do quarto.Eu: ei! - entro no quarto da Raquel que está chorando toda arrumada, corro até ela dando um abraço caloroso nela - o que aconteceu?
Raquel: ele me usou! Me usou por ser irmã do Carlos Eduardo! Ele só tava brincando comigo! Agora que conseguiu o que queria me deu um pé na bunda! Ele é sub da Rocinha! - coloco a cabeça dela no meu ombro.
Eu: pra onde você ia?
Raquel: encontrar ele! Mas ele mandou mensagem dizendo que tinha recebido uma promoção e não precisava mais de mim! Ele contou todo o plano dele POR MENSAGEM! - chora descontroladamente.
Eu: se anima amiga! Pensa pelo lado bom... Se livrou de um filho da puta canalha!
Raquel: você falando palavrão? - dá um sorrisinho fraco.
Eu: consegui fazer você sorri! Agora vai lavar esse rosto e vamos fazer compras!
Raquel: te amo amiga! - me abraça uma última vez e vai rebolando pro banheiro.
Eu: também te amo piranha! - ela ri baixinho mas dá pra ouvir.
___________________
Daniel Portal, 19 anos, sub da Rocinha, ex da Raquel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...