27° capítulo

439 25 3
                                    

No dia seguinte resolvo fazer comprar pro bebê, ele vai ficar no mesmo quarto que eu para não ocupar muitos quartos da casa e também porque se ela acordar no meio da noite não quero ter que correr até o outro quarto e acordar a casa inteira.

Eu chamei as meninas pra irem no shopping comigo, A Raquel disse que iria nos encontrar lá, então eu, Elizabeth e Nicole começamos a nos arrumar. Colando essas roupas:

Roupa da Nicole:

Roupa da Eliane:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Eliane:

Roupa da Elizabeth:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Elizabeth:

Pegamos um Uber até meu condomínio porque meu carro ficou lá, fomos no apartamento pegar as chaves e já vejo a placa de aluga-se no apartamento que era do Adriano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pegamos um Uber até meu condomínio porque meu carro ficou lá, fomos no apartamento pegar as chaves e já vejo a placa de aluga-se no apartamento que era do Adriano. Fomos de carro até o shopping Tijuca na barra que foi onde marcamos com a Raquel.

Olhamos em todas as lojas mas só achei o berço e algumas roupas pra ela... Ainda não escolhi o nome da minha filha, tenho que discutir isso com o Luiz.

Chegamos em casa já era 18:00, a Raquel foi pra casa dela no Vidigal e o Luiz tava na sala falando no telefone, nos escondemos atrás da parede no corredor e começamos a ouvir.

Luiz: já teve notícias delas? COMO ASSIM ELAS JÁ ENTRARAM NO MORRO E VOCÊS SÓ ME CONTAM AGORA? - grita revoltado - tá bom vou esperar elas aqui - entramos na sala rindo e a Elizabeth se joga no chão rindo que nem uma foca engasgada.

Eu: levanta daí doida - rimos.

Luiz: por que eu não tenho uma irmã normal? E vcs? Por que não contaram que iriam sair? Foram onde?

Nicole: para de fazer tantas perguntas, a gente foi comprar as coisas pra neném!

Eu: aliás, cês acham que tá tarde pra fazer um baby chá? - o Luiz sorri.

Liz/Luiz/Nicole: acho uma ótima idéia!

Eu: já que todos concordam vamos fazer na semana que vem okay?

Luiz: essas compras eu quero participar! - todas rimos e ele faz careta - me deixa!

Eu: só não imagino você fazendo compras! - ele revira os olhos.

Luiz: ah pronto - rimos - vocês querem comer pizza?

Eu: vai ligar pra pizzaria?

Luiz: não, vamo lá! Tomem banho e se vistam e vamos.

Fomos nos arrumar e a Liz fez minha maquiagem, eu tava usando uma saia acima da barriga um pouco rodada mas também marca bastante minha barriga de grávida, e um cropped que é trançado atrás, e coloco uma sandália para não cansar meus pés, no cabelo faço uma trança mal feita de lado.

Fomos pro carro e logo chegamos na pizzaria, era pequena porém aconchegante, o tipo de lugar que você iria qualquer dia da semana e que te trás uma paz inexplicável.

Eu: que lugar incrível, quando você descobriu esse lugar? - ele fica um pouco envergonhado mas não cora aff.

Luiz: eu tava meio triste e decidi ir pra praia, estacionei o carro perto e quando vi estava aqui, a pizza é muito boa e é um lugar aconchegante!

Eu: também achei!

Nicole: eu achei um pouco pequeno mas é bem aconchegante.

Liz: eu já vim aqui várias vezes com meu irmão então dá pra ver que eu gosto!

Todo mundo ri e fizemos o pedido, a noite toda foi isso, nós 4 como uma família comendo e rindo, conversando sobre o dia e tentando imaginar como vai ser em seguida.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora