24° capítulo

435 27 6
                                    

Adriano sorri pra mim com seu sorriso mais sincero e me beija como se fosse nosso último beijo, continuamos nos beijando e ele fica passando a mão na minha barriga que já tá bem grande.

Adriano: vai ficar tudo bem! A Asuna precisa de um pai, e eu não sou o pai dela! - sorri de novo.

Eu: para de sorrir, você deveria estar chorando, você vai morrer por minha culpa... Por quê?

Adrian: já disse... É porque eu te amo!

Ficamos nos beijando mais um tempo e depois o telefone dele toca de novo, o Luiz, avisa que já está na entrada do condomínio, Adriano se despede de mim com um último beijo e vai. Espero ele sair e vou até a sala.

Eu: Liz, vou  alí e volto em 10 minutos, não se preocupa, cuida da Gabi pra mim!

Vou correndo e desço as escadas, até chegando perto do Adriano e começo a seguir ele sem que perceba, mas aí ele dá um risada sarcástica, é, ele me conhece bem!

Quando eu vejo o Luiz começo a me sentir estranha, ele tá bagunçado, com o cabelo meio grande e a barba por fazer, parece que ele parou de se cuidar... Ele tá abatido, mais cedo não prestei muita atenção porque estava com foco na conversa mesmo, enfim, mesmo assim ele continua lindo, e o corpo dele continua sendo perfeito.

Luiz: então... O que falta me falar? Já que não me deu notícias nos últimos meses então suponho que muitas!

Adriano: eu te dei notícias - ele cai no chão com um soco.

Luiz: você mentiu, não falou nada, só falou sobre elas saírem e voltarem, e eu fiquei sabendo de você e da Elaine se beijando, você anda mentindo pra mim filho da puta! - diz bem alto.

Eles estão conversando do meu lado, eu me escondi atrás de uma árvore.

Adriano: ok, vou te contar tudo, calma... Em primeiro lugar, a Elaine tá grávida - leva outro soco e pouco antes do Luiz dar mais alguns ele termina - de você!

Luiz: como assim? Se fosse assim ela estaria de 7 meses mais ou menos...

Adriano: ela tá de oito! É uma menina!

Luiz: como ela escondeu de mim? - se estressa e soca a árvore que estou escondida mas tento não fazer barulho.

Adriano: continuando... Eu estou namorando ela desde que ela começou a morar aqui! E para de me socar se não eu não vou conseguir terminar - seu rosto já está cheio de sangue, sinceramente não sei como está falando e não desmaiou ainda.

Luiz: tá bom, fala logo, tô me estressando!

Adriano: ela te ama e faria de tudo pra estar com você! Dá valor nela e não perde essa garota maravilhosa, pelo bebê ela também faria de tudo, você tem uma chance e é essa coisa linda na barriga dela, quando eu te conheci você não estava assim também, você tá abalado sem ela, antigamente eu desmaiaria com o primeiro soco, ou talvez com o segundo, com a determinação que eu estava - ri.

Luiz: você beijou a Elaine e mentiu sobre a minha filha pra mim... - fala baixo e puxa a arma da cintura.

Eu: não atira! - me jogo na frente chorando.

Luiz: Eliane... - coloca a arma de volta com os olhos lacrimejando - você tá linda! Ok, amanhã de manhã vai ter um milhão na sua conta, você vai pra bem longe daqui e eu não quero ver sua cara nunca mais! - diz pro Adriano - e você vai comigo, quando a criança nascer vamos a tribunal, mas enquanto isso você vai ficar em casa!

Eu: por que eu iria com você?

Luiz: por que se não for ele morre! E a mãe dele também! - olho pro Adriano.

Eu: a sua mãe... Eu tinha esquecido!

Adriano: eu também... Minha mãe vai morrer... Eu não deveria ter feito isso!

Eu: eu vou com você!

Adriano: obrigada por isso Eliane!

Eu: não queria que sua mãe morresse, vai ficar tudo bem, não se preocupa, ela vai sobreviver e eu vou fazer tudo certo!

Luiz: tem 30 minutos pra arrumar suas coisas, da Gabriela e da Elizabeth!

Eu: tô indo, você tá de carro? - ele assente.

Minha MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora