O resto do dia foi um pouco bizarro, a Bruna chorou horrores mas eles decidiram que não iriam mais pra fora do morro e que o JT iria retomar o comando da Rocinha.
Eu: JT? - ele olha comendo um pãozinho - por que você gota mais da Rocinha do que dos outros morros?
Ele começa a olha pra própria mão, achei estranho de início até ele começar a girar o anel e abrir um sorriso.
JT: foi o começo de tudo... E eu cresci naquele morro, tenho um carinho enorme por ele.
A Lívia aceitou de boa esse relacionamento, ela fez até uma piada dizendo que se aparecessem 10 filhos diferentes do JT ela acreditava.
Foi todo mundo embora mas o Luiz chamou o Cobra, JT, Liv, Bruna e Arthur pra dormirem aqui, acabou que todo mundo dormiu na sala e só quem ficou nos quartos foi a Lívia e a Bruna.
A Bruna quis ficar no quarto com a Gabi se não seria eu, ela achou que seria legal ter uma neta, confesso que não esperava essa reação deles, eu estava com medo e agora meu medo parece tão bobo.
As coisas parecem estar começando a dar bem pra mim, só não sei como vai ser continuar convivendo com o cara eu amo e a mulher dele que é incrível.
Eu jamais poderia competir com alguém como a Nicole, ela é perfeita, o sonho de qualquer pessoa, até eu me casaria com ela se pudesse.
Entro no meu Instagram e posto uma foto que a Liz tirou minha mais cedo.
_Eliane_G: não vejo a hora de você chegar meu amor, mamãe já te ama Mia ❤️
Eu estava com essa roupa de manhã, antes de colocar a roupa da festa, eu já tô quase falindo nessa gravidez com tanta roupa esticando por causa da barriga, quero ver quando chegar o bebê. Pra minha sorte o JT me deu todo apoio e disse que se eu precisasse de algo pra mim ou pra Mia não é pra mim hesitar em pedir.
Eu não espero precisar mas foi bom ouvir isso dele, acredito que vá demorar um pouco até chamar ele de pai, é meio estranho então prefiro normal.
A noite ouvi o choro da Gabi e fui até o quarto, é coisa de mãe, mesmo sendo baixo eu precisei ir até lá, mas quando cheguei perto o choro foi diminuindo, até que parei atrás da porta ouvindo a conversa da Lívia, não queria invadir a privacidade dela mas...
Lívia: relaxa minha sobrinha linda, nos vamos contornar tudo isso e vamos ser uma família tá bom? - diz balançando a Gabi nos braços - sabe, você é muito linda e mesmo que não seja do nosso sangue continua sendo família e nós sempre vamos te tratar como uma jóia! - beija a testa dela.
Logo a Gabriela para de chorar e adormece em seus braços, ela coloca novamente no berço e depois vem a porta falar comigo.
Lívia: a quanto tempo está aqui?
Eu: o suficiente pra perceber que você ama minha filha! - sorrio - obrigada por me aceitar e aceitar ela... E também a Mia - toco na barriga acariciando de leve.
Lívia: posso dar um beijo? - assinto levantando a camisa um pouco.
Ela dá um selinho depois coloca a mão e a Mia chuta a mão dela, digo que provavelmente ela gostou dela. Até porque não tenho como saber já que ela está na barriga.
Eu: vamos dormir?
Lívia: claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta
Teen FictionLia sempre foi uma menina muito linda e pura, até conhecer Luís, filho do seu padrasto, sua mãe se casou com Samuel, mas dentro da mesma casa acontece existe outro casal desabrochando, Luís vira sub dono da Maré, ela e sua melhor amiga vão morar com...